Seu parceiro diz que está feliz com o seu sexo? Ligue o alerta!

Publicado por: Editor Feed News
23/07/2023 20:27:13
Exibições: 70
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Segundo os cientistas, eles (parceiros) são os mais propensos a trapacear

 

Pesquisadores da Florida State University passaram três anos estudando a fidelidade de homens e mulheres. Descobriu-se que o mais frequentemente traído por aqueles de quem não esperávamos necessariamente.

 

Após três anos de observação de 233 casais, cientistas americanos chegaram a conclusões surpreendentes . Sua pesquisa mostra que as pessoas que estão satisfeitas com sua vida sexual também são as que traem com mais frequência. Por que? Como uma explicação provável, os especialistas dizem que o motivo é "uma atitude geral positiva em relação ao sexo".

 

Além disso, os pesquisadores também descobriram que a idade e a atratividade visual desempenham um papel importante. Segundo eles, é mais fácil para os mais jovens e "mulheres menos atraentes" trapacear - eles não fornecem, no entanto, os critérios com base nos quais avaliaram as qualidades visuais dos entrevistados.

 

No caso dos homens, a própria aparência não é tão importante. No entanto, aqueles que têm parceiros pouco atraentes decidem "pular para o outro lado" com mais frequência.

 

Além disso, os pesquisadores observaram outra diferença significativa entre homens e mulheres. As senhoras que tiveram um maior número de relações sexuais curtas antes do casamento não procuram mais aventuras depois do casamento. Senhores, pelo contrário - os votos de casamento não mudam significativamente seus hábitos.

 

Uma forma "científica" de evitar a traição

As observações levaram os cientistas a mais uma conclusão. Trata-se de comportamentos que – nos sujeitos – se mostraram eficazes para evitar a traição . Para manter a fidelidade, você precisa evitar pensar na atratividade de um amante ou amante em potencial, e é melhor minimizá-la em sua cabeça. 

 

Segundo um dos autores do estudo, Dr. Jim McNulty, essa forma de pensar, assim como a tendência à infidelidade, é inata. - As pessoas não estão necessariamente cientes do que estão fazendo ou por quê. Esses processos geralmente são espontâneos e podem ser moldados de alguma forma pela biologia e/ou experiências da primeira infância, ele disse ao The Independent .

 

No entanto, o pesquisador espera que as observações feitas por ele e seus colegas universitários sejam úteis para os psicólogos. Graças a eles, poderão desenvolver métodos que ajudarão as pessoas com problemas de fidelidade a aprender a praticar honestidade em um relacionamento.

 

Mike N.

Conteúdista da The Mobile Televivion Network

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags:

Mais vídeos relacionados