Cabelos grandes? Dicas para faze-lo crescer

Publicado por: Editor Feed News
23/07/2023 19:15:23
Exibições: 109
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Prepare-o e, quando esfriar, massageie-o no couro cabeludo. Esta é a melhor loção para o crescimento do cabelo

 

Loções caseiras são uma maneira eficaz e barata de obter fios grossos, saudáveis ​​e brilhantes. Além disso, se usados ​​regularmente, fazem com que o cabelo caia muito menos e cresça mais rápido. O que você vai precisar para fazê-los?

 

Cabelos longos, brilhantes e saudáveis ​​é o sonho de muitas mulheres .

O que fazer quando eles crescem extremamente devagar? Em primeiro lugar, concentre-se em cuidados naturais e métodos caseiros comprovados. Uma loção confiável e trivialmente simples será útil. Embora você tenha que esperar um pouco pelos primeiros efeitos, definitivamente vale a pena.

 

O que posso fazer para meu cabelo crescer mais rápido?

Aposte numa alimentação equilibrada e cuidados adequados
Presume-se que o cabelo cresça cerca de 1 cm por mês. Este é um valor médio, pois é afetado por muitos fatores, incluindo suas predisposições, saúde e os cuidados que você usa. Se você se preocupa com fios saudáveis ​​e grossos, comece pelo básico, ou seja, uma alimentação saudável e balanceada. Na medida do possível, desista do tingimento químico e do estilo secador térmico , pois esses tratamentos enfraquecem significativamente os fios. Apare as pontas regularmente e, durante a lavagem (use apenas no couro cabeludo), faça uma massagem suave. Métodos caseiros comprovados e, acima de tudo, 100% natural, também são eficazes. Como você pode fazê-los? Vamos lá, anime-se:

 

Loção caseira para o crescimento mais rápido do cabelo. O que você vai precisar?
Você pode fazer um loção caseira eficaz e barata com base em gotas digestivas. Apenas lembre-se de escolher uma sem álcool na composição. Dilua uma gota do produto em uma colher de sopa de água e misture bem. Massageie o couro cabeludo em movimentos circulares, deixe agir por alguns minutos e depois lave o cabelo como de costume. Em breve você não apenas notará que eles estão crescendo muito mais rápido, mas também haverá uma enxurrada de novos. Use a loção no máximo duas vezes por semana e faça um teste de alergia antes de usá-la pela primeira vez.

 

Loção de ervas para cabelos longos e saudáveis.

É trivialmente simples de executar. Você pode fazer uma loção simples que acelerará o crescimento do cabelo com ervas. A urtiga, que adicionalmente engrossa e fortalece os fios , e também tem um efeito calmante em qualquer irritação, funcionará bem.

 

Coloque uma colher de chá de ervas secas ou um saquinho de chá em 1 xícara de água fervente.

Deixe esfriar e, quando estiver pronto, despeje em uma garrafa com um pulverizador. Aplique no couro cabeludo e no próprio cabelo. Você notará imediatamente os primeiros efeitos. Além da loção, use enxágues à base de ervas e lubrifique regularmente o cabelo.

 

Informação legal. Este artigo contém informações gerais de caráter de referência e não deve ser considerado como uma alternativa às recomendações de um profissional qualificado. A emissora não se responsabiliza por qualquer diagnóstico feito pelo leitor com base nos materiais do portal. A veículo também não é responsável pelo conteúdo de outros recursos da Internet vinculados neste artigo. Se você está preocupado com sua saúde, consulte um especialista.

Conteúdo pesquisado e sugerido por:

Marlla R. Conteúdista da The Mobile Television Network

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados