Descubra agora os 5 sinais de que ele é um mulherengo

Publicado por: Editor Feed News
24/07/2023 19:09:19
Exibições: 198
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Como reconhecer um homem que, embora devesse te adorar, já pensa em arrumar outra? Cinco mulheres deram as marcas de um mulherengo em série. Ducas cautelares.

Depoimentos....

Sua reputação o precede
Caroline

Tento não julgar as pessoas até conhecê-las, mas às vezes é difícil para mim ser objetivo. Especialmente quando ouço que o homem com quem estou saindo está falando sem rodeios - 'cachorro bebê'. Somado a isso, existem vozes carinhosas que têm medo de que tal pessoa que tente me machuque e me machuque.

 

Várias vezes me deparei com esses colecionadores de mulheres que eu sabia que eram suspeitos, muitas vezes mostrados com novas conquistas. Bem, mas eu ingenuamente acreditei que talvez eles simplesmente não tenham encontrado o amor verdadeiro, eles ainda estão procurando por ele, e que talvez eu seja... Desnecessário dizer que isso não aconteceu. ..


Ele está sempre alerta
Beatriz:

O mulherengo com quem namorei - literalmente em alguns encontros - estava constantemente alerta. Seus olhos estavam ao redor de sua cabeça, ele estava olhando - cortando outras mulheres com seu olhar de cima a baixo, ele controlava mensagens de texto, provavelmente também postagens no Facebook ... Ele estava em toda parte, mas não comigo na fila do caixa do cinema. O que mais me incomodou foi o olhar que parecia estar olhando acima de mim. Como se o fato de eu estar na frente dele não me tornasse mais um desafio para ele e ele precisasse de outro alvo. Foi horrível, não recomendo a ninguém.

 

Ele enrola macarrão nas orelhas dos outros
Verônica:

Há uma diferença sutil entre ser legal e educado e flertar e constantemente dar em cima de todas as mulheres atraentes. É assim que reconheço um mulherengo. Afinal, você pode sorrir para a garçonete, mas não precisa elogiá-la na hora - principalmente se, como foi o meu caso, a mulher convidada para um encontro estiver sentada em frente e observando a cena.

Uma vez, na faculdade, fui a uma boate, era outro encontro, quando descobri que enquanto pedia bebidas para nós no bar, ele conseguiu o telefone do barman e de outra garota...

 

Ele segura algumas pegas pelo rabo e é rápido
Marta:

Eu aprendi com meus erros . Uma vez namorei um cara que estava terrivelmente ocupado. Ele não tinha muito tempo, estava sempre com pressa. Algumas vezes recebi um texto que pensei ser destinado a outra pessoa. Além disso, ele impôs um ritmo acelerado ao nosso relacionamento. No primeiro encontro, ele queria me beijar apaixonadamente como despedida e, de preferência, imediatamente para a cama. Então veio à tona que ele estava filmando simultaneamente com várias garotas ao mesmo tempo.

 

Isso é demais
Mônica:

Posso sentir o cheiro de mulherengos a um quilômetro de distância porque sou alérgico a eles. Como reconhecê-los?

Depois de autoconfiança, teatralidade, velocidade e eficiência. Um mulherengo tem uma fala mansa porque a praticou com muitas mulheres. Ela sabe exatamente o que dizer e quando dizer, e diz tudo o que as mulheres querem ouvir. E esse empenho - exagerado, à beira da loucura. Na minha opinião, tudo isso é para vivenciar a aventura o quanto antes e buscar outra ingênua.

Não caio nessa, mas observo as ações dos mulherengos com meus amigos. E escusado será dizer que eles nunca me ouvem e sempre se apaixonam pelos mulherengos.

 

Por Mike Nelson

Conteúdista da The Mobile Television Network

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados