“Mau humor – A comédia Diária”

Publicado por: Editor Feed News
19/10/2016 20:22:30
Exibições: 945

O mau humor do dia a dia gargalhai hoje

“Mau humor – A comédia Diária” fica em cartaz nas quartas de novembro no Sesi Rio Vermelho


Primeiro solo da carreira de Maurício Ramos, a peça “Mau humor – A comédia Diária” chega a sua terceira temporada de 2016 com apresentações todas as quartas de novembro, às 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho. Na comédia escrita, dirigida e interpretada pelo humorista de formação publicitária, um repertório composto por imitações, música e personagens que transitam com bom humor pelas situações cotidianas que nos provocam mau humor. Nesta temporada, participações especiais de artistas comediantes em todas as sessões.

 

Maurício inicia o espetáculo representando o Pastor Thomas, um charlatão que vende produtos milagrosos e não aceita menos que 30% em doação. Também apresenta uma versão caricata de Caetano Veloso, o cantor Caê. Indignado com as imposições da indústria fonográfica, ele interpreta músicas popularescas numa leitura “MPbística”.

 

O público também vai conhecer “Werley”, um guardador de carro que exige respeito com o seu trabalho e a Indesejada, um anjo da morte Gay que adora moda e se defende dizendo que não acaba com a vida de ninguém. Segundo ela, as pessoas se matam com fast foods, sedentarismo, vícios e crimes. Críticas sociais, questões existenciais e humor pastelão fazem de Mau Humor uma comédia dinâmica, contemporânea e muito divertida.

 


Sobre Maurício Ramos

 

Baiano de Salvador nascido em 1978, Maurício Costa Ramos é publicitário por formação, roteirista e humorista por paixão e anos de estudo. Como redator publicitário já recebeu importantes prêmios, o mais recente foi o Grand Prix Bahia Recall de TV 2014. Atuando como roteirista, teve sua série dramática ”A Música da Minha Vida” premiada no Edital Prodav-9/2015 pela Ancine e BRDE. Começou o ano de 2016 como protagonista da campanha nacional do Ministério da saúde ”Deixe a Camisinha Entrar na Festa“, pela Produtora NoveNoventa. Em 2015, foi garoto-propaganda da campanha Troca Econômica Coelba (NoveNoventa) e fez seu primeiro solo, com texto e direção autorais, na peça Mau Humor - Uma comédia que vai tirar você do sério -, Teatro Gamboa Nova. Espetáculo indicado ao prêmio Braskem 2015. Nesse mesmo ano, foi convidado para ser apresentador do Programa Desabafo (Rádio Metrópole) ao lado de Aícha Marques, Analu Tavares e Gerônimo Santana. Em 2014, fez o show de abertura da campanha ”Na Ponta do Lápis - PDG”, produzido pela Agência PQMKT. Também atuou como participação especial na comédia “Os Mentirosos” (Teatro Jorge Amado) e fez pocket show no Café Teatro Coma & Ria. Em 2013, além de shows de stand-up para a Universidade UNIFACS e eventos privados, interpretou personagens autorias em esquetes e séries do canal web Mais1Filmes e criou o canal Pé de Picles, no qual roteirizava e atuava em vídeos humorísticos. Um trabalho que já superou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Título:

 

Mau Humor – A Comédia Diária

 

60 min

 

 

 

Ficha Técnica:

 

Autor/Ator/Diretor - Maurício Ramos

 

Som/Luz – Ivan dos Santos

 

Produção/Maquiagem – Lilian Ramos

 

 

 

Serviço

 

Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho

 

Quando: Todas as quartas de novembro. Dias 2, 9, 16, 23, e 30.

 

Horário: 20h

 

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

 

Classificação: 12 anos

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados