Sexo Tântrico - o que é, posições e benefícios

Publicado por: Editor Feed News
16/05/2022 13:20:45
Exibições: 169
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

O sexo tântrico pode mudar não apenas a vida sexual, mas também elevar a vida cotidiana dos parceiros. 

 

Você está procurando uma maneira eficaz para uma vida melhor? Descubra por que o processo de mudança começa no seu quarto.

 

Sexo tântrico - uma definição que vale a pena conhecer

O sexo tântrico, por definição, não é apenas contato físico, mas também comunicação em nível espiritual. Os amantes tornam-se um e juntos lutam pela realização. O papel principal aqui é desempenhado pelas preliminares, durante as quais os parceiros fornecem um ao outro uma grande quantidade de carícias. O próximo estágio são as posições de amor sensual que terminam com um orgasmo conjunto . A definição parece simples, mas como é na prática? 

 

Sexo tântrico - o que significa na prática? 

A unidade das almas e a união perfeita dos corpos é um ideal inatingível. Os casais sonham com um orgasmo conjunto e posições que garantirão o máximo prazer ao mesmo tempo. Enquanto isso, é praticamente impossível. Ou talvez o segredo esteja encantado em uma tática tão mística como o sexo tântrico? o que isso significa, exatamente? Abaixo você encontrará algumas informações importantes sobre os princípios do sexo tântrico  

 

Sexo Tântrico - Princípios no Caminho para a Realização 

O ato de amor na forma de sexo tântrico requer algum trabalho, o tempo de preparação é muito importante. Nós descrevemos sobre os detalhes abaixo. 

 

O lugar certo 
Um quarto banhado em luz de velas quente será perfeito. O quarto para o sexo tântrico deve ser agradável e seguro, não há lugar para TV ou celular ao lado da cama. 

 

Boa atitude 
Uma mente aberta é a base, o sexo tântrico exige que os parceiros estejam totalmente prontos para novas experiências. Mesmo que sejamos acompanhados diariamente por vários complexos, deixe-os de lado atrás da porta do quarto e entre numa nova dimensão com confiança. 

  

Sexo tântrico - massagem 
Como já mencionado, as preliminares desempenham um papel muito importante aqui. A massagem no sexo tântrico é uma boa introdução a uma conexão bem-sucedida. Movimentos suaves das mãos do seu parceiro trarão alívio e relaxamento. Eles também irão preparar os músculos existentes para posições exigentes. A massagem, no entanto, é principalmente para estimular os centros de energia (chakras) e pontos de energia nas zonas íntimas. Curiosamente, a massagem tântrica também é um serviço regular em casas de massagem que você pode simplesmente usar. Mas voltemos ao quarto íntimo, abaixo apresentamos posições no sexo tântrico.

 

Posições sexuais tântricas

Posição chave cruzada  - a parceira, deitada de costas, levanta e cruza as pernas, que repousa sobre os ombros da parceira para maior conforto. Chaves cruzadas proporcionam penetração profunda e contato visual. 


Pose de Yab-yum  - os parceiros sentam-se frente a frente, mantendo contato visual. A mulher então se senta sobre o homem, envolvendo-o na cintura. Na etapa seguinte, a mulher começa a esfregar o clitóris contra o pênis do homem e se reveza para colocá-lo dentro e fora da vagina. O músculo Kegel desempenha um papel muito importante aqui , potencializando as sensações de cada lado. 


Posição de arco  - o parceiro deve sentar-se na beira da cama, o parceiro senta-se e arqueia o corpo. O homem então se inclina para trás, apoia os travesseiros e estimula o clitóris da amada. Para se equilibrar, a mulher descansa as pernas na beirada da cama. 


Posição de vaqueira inversa  - o parceiro senta-se de costas para o parceiro, que é definitivamente um lado mais passivo aqui. É a mulher que decide quão profunda será a penetração, além disso, ela pode estimular suas próprias zonas erógenas. 


Sexo Tântrico - Efeitos. O que você pode esperar? 

Além dos benefícios típicos, como melhor bem-estar ou alívio de tensões, os efeitos do sexo tântrico são, sobretudo, a proximidade, que se traduz em todas as esferas da vida. A confiança e a compreensão mútua das necessidades fortalecem o relacionamento e criam um vínculo inquebrável.

Editado por Mike Nelson

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags:

Mais vídeos relacionados