Sexting: o que é, o que significa e quando é seguro?

Publicado por: Editor Feed News
16/05/2022 13:23:32
Exibições: 147
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Sexting - como crescer e o que está por trás disso?


O que é sexting?

Isso não passa de mensagens picantes que são tratadas como preliminares ou flertes. Na era da vida online, muitos casais operam dessa maneira. Além disso, o sexting pode levar a um relacionamento . Parceiros que se conhecem online antes da reunião offline geralmente têm várias sessões de sexting por trás deles. Como distinguir um jogo sensual com um parceiro em potencial de um relacionamento perigoso com alguém que pode nos prejudicar? Como é seguro fazer sexting e quando a luz vermelha deve estar acesa? Você encontrará todas as informações importantes abaixo.

 

Sexting é seguro?
Sexting em um relacionamento e sexting sem relacionamento são duas histórias diferentes. A resposta para a questão de saber se o sexting é seguro, no entanto, não é óbvia e se aplica tanto a um relacionamento on-line frouxo quanto a um casamento que pode terminar.

 

Sexting sem relacionamento - começos doces
O primeiro período de conhecimento geralmente é o melhor quando cada gesto e palavra são valiosos. Não vemos falhas mútuas e queremos estar com o objeto de nossos sentimentos o mais rápido possível. A descrição acima, no entanto, remete ao modelo tradicional, entretanto, vivemos no século 21 e a maioria dos casais se conhece pela internet. Abaixo, você encontrará um conjunto de regras para a categoria de sexting seguro na web.

 

Sexting - o que você precisa lembrar?
Muitas vezes há alguém do outro lado da tela que não se parece com a pessoa na foto.
Uma rápida reunião off-line evitará decepções. Caso a outra parte evite encontros ao vivo ou videochamadas, com certeza há algo de errado no ar. Dado o fato de não sabermos quem temos do outro lado, as notícias devem ser bastante escassas. Além disso, mesmo que conheçamos alguém pessoalmente e tenhamos uma conversa on-line, você não deve enviar nada que possa causar  prejuizos e deve abster-se definitivamente de enviar fotos picantes. Nada se perde na Internet.

 

Sexting - como escrever?
Exatamente como esse tipo de conversa funciona no chamado mundo real, onde eufemismos e alusões delicadas ajudam a não ser ridículo. Além disso, um jogo de palavras o ajudará a transformar a situação em uma piada quando as coisas não saírem do seu jeito. O mesmo princípio também se aplica a fotos em negrito, que não são dadas no primeiro encontro. Como escrever sexting? Ligeiramente, sem ser literal, com muito espaço para interpretação. Parceiros em potencial também não devem se preocupar com um possível erro sobre o que vai ser.

 

Sexting em um relacionamento - um código secreto
Sexting de casais de longo tempo certamente ajudarão a elevar a temperatura em um relacionamento. Afinal, mensagens picantes podem ser enviadas mesmo de uma reunião chata no trabalho ou de uma reunião no jardim de infância. Mas aqui também, tenha cuidado, mensagens doces para seu marido podem, por exemplo, acabar no grupo de seus pais por acidente. É muito provável que isso aconteça com muitos aplicativos . Para mensagens picantes, será melhor estabelecer um código comum na forma de um conjunto de ícones não óbvios e em hipótese alguma devem ser enviadas fotos nuas. Nus sensuais ficarão muito melhores em um álbum privado.

Editado por Mike Nelson

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados