Fev
02

Sempre Verão Salvador

Publicado por: Editor Feed News
02/02/2024 08:00:00 - 03/03/2024 08:00:00 -
Exibições: 1,225
Divulgação/Redes Sociais
Divulgação/Redes Sociais

No próximo sábado, dia 03, será lançado o "Sempre Verão Salvador"

 

Será na Praia da Preguiça, proporcionando um dia repleto de sol e atividades esportivas gratuitas.

Dentro da programação do projeto, uma parceria entre a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), a Associação de Remo Salvador (ARS) e o Clube Kaiaulu Va’a, os participantes poderão desfrutar de aulas gratuitas de canoa havaiana, alongamento, funcional, futevôlei e boxe na areia. Além disso, diversas ativações estarão disponíveis para a comunidade.

 

O lançamento na Praia da Preguiça marca o início das atividades, que se estenderão por diferentes praias da cidade. Posteriormente, o projeto continuará nos dias 17 e 18 de fevereiro na Praia da Ribeira; 24 e 25 de fevereiro na Praia de Paripe/Tubarão; e 02 e 03 de março na praia de Itapuã.

 

No dia 03, além da presença da comunidade local, atletas e artistas, o evento contará com a participação especial da embaixadora do projeto, a cantora Márcia Castro, o grupo de Percussão com Anderson do Samba, o workshop "DNA de samba reggae", DJ Roger N Roll e intervenções de dança e manifestações artísticas diversas.

 

Todas as atividades ocorrerão das 8h às 12h, e a participação é aberta a todos com mais de 10 anos. Basta comparecer ao local com um documento de identificação com foto para realizar a inscrição, que será por ordem de chegada.

 

Venha fazer parte do "Sempre Verão Salvador"!

Vídeos do evento

Imagens do evento

Categorias:
Tags:

Eventos relacionados

Mais vídeos relacionados