Bob Zoom faz show em Salvador

Publicado por: Editor Feed News
23/06/2017 11:08:43
Exibições: 787

Personagem infantil fará apresentação única na cidade baiana. Apresentação tem parceria com Tio Paulinho, fundador e diretor do Bloco Happy, que vai representar a marca na Bahia

 

No dia 9 de julho a formiguinha azul mais musical do Brasil vai fazer um show especial, em Salvador, no Teatro Jorge Amado. O Bob Zoom e sua turma vão apresentar músicas da 4ª temporada  lançada no ano passado e os sucessos que marcaram a trajetória do personagem. No repertório estão canções como A Barata, Bingo, ABC e Peixe Vivo

 

Além do Bob Zoom, seus amigos Cachorro, Joaninha, Menininho e Menininha vão animar a criançada com muita dança e brincadeiras que auxiliam no desenvolvimento das habilidades fundamentais dos pequenos e carregam toda a família para uma viagem lúdica ao mundo da alegria.

 

"Apresentamos um show, que foi concebido com muito carinho, com um cenário novo, trazendo brincadeiras e aventuras às crianças. Um programa que é uma diversão para toda a família”, afirma Maurício Carvalho,  um dos criadores do Bob Zoom.

 

Com mais de 550 milhões de visualizações na Internet e quase um milhão de curtidas no Facebook, o Bob Zoom é um fenômeno. Criada em 2012 a formiguinha azul logo alcançou um sucesso estrondoso na internet. O personagem e sua turma já lançaram 4 temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.

 

Bob Zoom Show

O quê: Bob Zoom Show

Quando: Sábado,  9 de julho às 16h

Onde: Teatro Jorge Amado

Quanto: Preço: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada

Vendas: Compra Ingresso - http://www.compreingressos.com/espetaculos/8754-bob-zoom

Produção: QG Produtora e Produção, Happy Eventos e Tio Paulinho

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados