Centro de estética transforma mercado da beleza em Salvador

Publicado por: Editor Feed News
26/09/2019 05:57:44
Exibições: 163
Divulgação
Divulgação

O casal formado pelo cirurgião geral Mauricio Silveira e a enfermeira intensivista especialista em estética Carinne Guimarães, promete elevar o patamar do mercado de beleza na capital soteropolitana. 

 

Proprietários do charmoso centro de estética Plena Pele, numa localização privilegiada do Caminho das Árvores, eles apresentam tratamento focado no bem estar emocional dos clientes. “É necessário compreender que cuidar da autoestima é fator determinante para a saúde mental de homens e mulheres”, alerta Carinne. “A partir desse princípio, percebemos a nossa responsabilidade diante dos que procuram o nosso trabalho e atendimento personalizado”, completa Mauricio. Para ambos, o sucesso do empreendimento não se deve apenas aos resultados estéticos alcançados e prestação de serviços oferecida: é fator determinante que o paciente se sinta feliz e acolhido desde a entrada à saída.

 

Entre um café e outro, excelente escolha musical e recepção no melhor estilo “a casa é sua”, os clientes se encantam com as transformações no visual conquistadas com aplicações de botox, preenchimentos, micropigmentações de olhos, sobrancelha e lábios, camuflagem de estrias e uma infinidade de procedimentos oferecidos pela Plena Pele.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados