Grande Circo Mágico lota Teatro Sesc na Casa do Comércio

Publicado por: Editor Feed News
17/09/2019 15:00:42
Exibições: 234
Divulgação
Divulgação

Voltado para o público infantil e toda família, a companhia se apresentou e alegrou que quem foi conferir de perto a apresentação

 

SALVADOR (17/09) Da Assessoria local - Com notável estreia, o espetáculo O Grande Circo Mágico chegou em Salvador e fez a festa da criança nos dias 14 e 15 de setembro, no Teatro Sesc Casa do Comércio que teve o espaço lotado de público. Um espetáculo único, pensado para toda família, com foco artístico e pedagógico para crianças de 02 a 07 anos, que levou o público ao mundo mágico das artes circenses, causando risos, alegrias, além da história emocionalmente que permeia a existência e resistência do circo em seus variados âmbitos. 

 

Para Tereza Sales, produtora local do espetáculo, a resposta e presença do público foram positivas e mostra a grandeza e o encantamento da arte circense que perdura sem titubear. “A experiência do circo no teatro foi maravilhosa! O Grande Circo Mágico encantou crianças e adultos e tivemos uma resposta espetacular de todas as plateias”, enfatiza.  

 

Através de três atores – que se transformam em mestres de cerimonias do Circo - será contada uma história junto aos artistas circenses que apresentarão números exclusivos de malabares, lira, trapézio, perna de pau, adágio, truques mágicos e os divertidíssimos palhaços, Zé Butina e Batatão. “Propomos um gênero de espetáculo voltado principalmente para esclarecer em linhas rápidas a história do circo, que é intensa e espalhada por todo globo terrestre. Através desse espetáculo cênico oferecemos ‘uma pincelada’ sobre alguns vieses importantes de uma história especial, dessa arte milenar”, afirma Fernanda Fernandes, diretora do projeto.

 

A realização local é da Tereza Sales Produções, na direção e criação do projeto, a F2 Produções, roteiro e direção do mestre em performance, Bruno Peixoto, que é também professor, ator diretor artístico do espetáculo que possui uma parceria fundamental do Circo Lahetô, através do seu dirigente Maneco Maracá e dos artista que compõem o elenco.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados