O Mágico de Oz em Salvador

Publicado por: Editor Feed News
19/02/2019 20:19:34
Exibições: 279
Divulgação
Divulgação

Procurando onde levar seus filhos no fim de semana?
Em curtíssima temporada no Teatro Molière - Aliança Francesca, o espetáculo O Mágico de Oz, encenado por crianças e para crianças.

 

Acrescida de aventuras atuais, a história da menina Doroty e seu fiel companheiro o cachorrinho Totó tem a divertidíssima adaptação de Lívia França, professora e diretora geral do espetáculo. O elenco é formado pela turma infantil da Oficina de Atores Salvador, que seguindo a tendência de teatro musical em nossa cidade, também se contagiou e apresenta uma peça do gênero.

 

"É uma turma muito talentosa! Crianças têm a vantagem da fé cênica, perante os adultos, eles vivem a fantasia do espetáculo com muita intensidade, é contagiante! Adaptei a história para trazer ainda mais proximidade com a realidade infantil atual. Está sendo divertido fazer, vai ser super legal assistir também, tenho certeza que toda a família vai gostar", conta Lívia.

 

O Mágico de Oz é uma produção inteiramente soteropolitana, realizada por Johsi Varjão, que é coordenadora da Oficina de Atores Salvador, e estará em curtíssima temporada no Teatro Moliére - Aliança Francesa, nos dias 23 e 24 de fevereiro, às 16h.

 

SINOPSE

Em Kansas, Doroti Gale, uma garotinha muito doce e esperta, vive em uma fazenda com seus tios e o seu grande companheiro, o cachorrinho Totó. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrissam na fantástica Terra de Oz, caindo em cima, por acidente, de uma das Fadas que vive na região, a Fada Má do Leste. Desta Fada restam apenas os seus sapatos mágicos que são dados a Doroti. A menina então é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para sua casa. Para isso, com a ajuda da Glinda, a Fada Boa do Sul, segue pelo caminho dos tijolos amarelos, na busca pelo encontro com o Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. Durante a trajetória, grandes aventuras: a vaidosa Fada Fashion tentará impedí-la, fazendo-a de assistente no seu salão, o Mini Vôo e no caminho, Doroti encontrará três companheiros: uma Menina Espantalho, que quer ter um cérebro, uma Menina de Lata, que anseia por um coração e um Leão covarde, que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

 

O Que: O Mágico de Oz
Quando: 23 e 24 de Fevereiro, às 16h
Onde: Teatro Moliére - Aliança Francesa

Quanto: R$ 20 e R$ 10

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados