Jards Macalé e Jorge Mautner na Caixa Cultural

Publicado por: Editor Feed News
09/12/2016 21:14:57
Exibições: 757

Show ‘JM & JM’ celebra parceria de artistas icônicos da Música Popular Brasileira

 

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, de 16 a 18 de dezembro (sexta-feira a domingo), uma série de shows com os ícones tropicalistas Jorge Mautner e Jards Macalé. Em “JM & JM”, os compositores apresentarão um repertório de canções emblemáticas, como “Vapor Barato” e “Maracatu Atômico”. Serão quatro apresentações que acontecem na sexta-feira (16) às 20h, sábado (17), com duas sessões, às 18h e 20h, e domingo (18), às 19h. 

 

Amigos e parceiros musicais de longa data, os artistas se reencontram nesse show ainda inédito na capital baiana. Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da sexta-feira (16), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

 

Bem Gil como músico convidado

 

Dividido em três momentos, o espetáculo musical dá espaço às carreiras individuais de cada artista, além de reservar ao público um momento de confraternização entre eles, nos instantes da apresentação em que dividem o palco. O show conta ainda com a participação do músico Bem Gil, que toca violão, acompanhando Jorge Mautner em sua apresentação.

 

Um dos grandes nomes do movimento tropicalista, Jards Macalé celebrou 50 anos de carreira com o lançamento, em 2015, de seu primeiro DVD ao vivo. Nesse show, ele apresenta um pouco desse trabalho, com a maestria do seu violão, além de executar clássicos da Tropicália assinados por ele como “Mal Secreto” e “Hotel das Estrelas”.

 

Já o cantor, compositor, músico e escritor Jorge Mautner retorna a Salvador, após ter se apresentado na cidade no mês de junho. Desta vez, o autor de clássicos pré e pós tropicalistas, une seu violino ao violão de Bem Gil, para juntos interpretarem canções como “Quero ser Locomotiva”, “Lágrimas Negras” e “Let´s Play That”.

 

Serviço:

Música: JM & JM - Jards Macalé e Jorge Mautner

Período: de 16 a 18 de dezembro

Horário: sexta-feira, às 20h; sábado, duas apresentações, às 18h e 20h; e domingo, às 19h.

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Informações: (71) 3421-4200

Classificação indicativa: livre

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: