Bono da U2 faz apelo aos americanos num show em Las Vegas pela Ucrânia

Publicado por: Editor Feed News
20/02/2024 20:46:22
Exibições: 160
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela/insta
Divulgação/Redes Sociais/Captura de Tela/insta

O vocalista da banda U2 apelou aos americanos por apoio a Ucrânia

 

Durante um recente concerto em Las Vegas, Bono, vocalista da banda U2, instou os americanos a apoiarem ativamente o povo ucraniano, que enfrenta uma guerra em grande escala com a Rússia. O apelo do músico foi registrado em vídeo e compartilhado no Instagram da plataforma de arrecadação de fundos United 24.

 

Bono recordou que em breve, em 24 de fevereiro de 2024, a Ucrânia completará dois anos de uma guerra intensa. Ele destacou a importância de continuar ajudando os ucranianos em sua luta pela liberdade, alertando que, se a assistência cessar, a Rússia pode expandir seu controle para outros países.

 

"América, você é tão generosa! Vamos fornecer o apoio necessário a essas pessoas, pois elas não estão apenas lutando por sua liberdade, mas também pela nossa. Em breve, serão dois anos desde que Putin invadiu a Ucrânia, buscando destruir a liberdade conquistada por 41 milhões de pessoas. Polônia, Lituânia e Alemanha Oriental podem ser os próximos. O destino é incerto", expressou Bono.

 

O vocalista enfatizou que, para os ucranianos, a liberdade vai além de palavras em uma canção, sendo um valor pelo qual estão dispostos a lutar e até mesmo a morrer.

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: