Débora Falabella fala do relacionamento sem rótulos que mantém com Murilo Benício e sobre como educa a filha

Publicado por: Editor Feed News
07/11/2016 17:48:13
Exibições: 855

Em entrevista à Revista 29HORAS, a atriz conta sobre seus projetos profissionais e a vida em família



São Paulo, novembro de 2016 – A Revista 29HORAS, publicação oficial do Aeroporto de Congonhas/SP, destaca em sua capa da edição de novembro uma entrevista exclusiva com Débora Falabella. A atriz fala de assuntos como o casamento com Murilo Benício e da maneira como cria a sua filha Nina. A edição de novembro também apresenta um especial sobre sustentabilidade.

 


Natural de Belo Horizonte, Débora diz que nunca imaginou sair da sua cidade natal e muito menos fazer sucesso nacional. Aos 15 anos de idade ingressou no teatro e, aos 19 anos, iniciou carreira na televisão “As coisas foram acontecendo e eu fui acompanhando. Quando volto e me vejo em Belo Horizonte, ainda no teatro, nunca pensava que moraria em outra cidade. Acho que tive sorte e algum talento”, conta a atriz. Mesmo depois de viver momentos na carreira que lhe deram repercussão nacional, ela não acha que isso é um problema na sua vida. “Se você está mais ligada à arte, consegue respirar e ir. Senão, isso vira outra coisa”. Para ela, “chega um momento da profissão que as coisas superficiais vão ficando pra trás e você começa a ter uma calmaria que é muito boa”.

 


Dos trabalhos atuais, Débora está na série da Globo “Nada será como antes”, atua no filme “O Filho Eterno” e na peça “Love, Love, Love”, que estreiam, respectivamente, em dezembro e janeiro próximos. Com correlação a esta peça – que retrata o estilo de vida de um casal hippie dos anos 1970 e como isso reflete nas gerações dos personagens – a atriz fala da criação da filha Nina, atualmente com sete anos, fruto do seu relacionamento com o roqueiro Chuck Hipolitho. “É importante dar liberdade, mas também entender o que é guiar uma pessoa. Existe um equilíbrio aí que não é fácil. É uma peça para refletir”, conta a atriz.

 


Em tempos de uma geração de adolescentes cada vez mais antenada com as questões de gênero e de sexualidade, que reivindica transformações na própria escola, como o direito de uso de saia para meninos e banheiros para transgêneros, Débora defende a liberdade na formação de indivíduo. “Antigamente os pais influenciavam muito o comportamento social dos filhos. Cada vez mais vejo que quero educar minha filha para ser quem ela quiser. Por isso, acho importante que essa liberdade também exista na escola em que ela estuda, para ela ser, se vestir e se comportar da maneira que quiser”, completa.

 


Para dividir a vida com Débora é preciso entender que ela não se importa com rótulos na relação e adora levar trabalho para casa. Murilo Benício e a atriz estão juntos há quatro anos e se chamam de namorados. Assim, ela faz uma observação quanto á instituição do casamento, dizendo que vive apenas da forma que escolheu. “Acho muito ruim rotular para os outros o que você é. Estamos juntos, somos companheiros. Rotular gera uma expectativa. E não queremos explorar essa vida de casado. É simplesmente uma relação”.

 


Quando o assunto é contracenar com o amado, ela mostra entusiasmo. “Nosso trabalho invade muito as nossas vidas. Não é algo chato, é algo que nos alimenta e faz com que a gente entenda mais aqueles personagens e chegue ao set sabendo muito sobre aquela cena, a história que a gente ia contar. Nós temos uma relação de paixão com nosso trabalho”, a atriz afirma.

 


Sustentabilidade em reportagem especial

 


A reportagem especial da Revista 29HORAS de novembro traz matérias sobre sustentabilidade para mostrar aos leitores que não é tarde para mudar hábitos e melhorar a situação de nosso planeta. Dentre os assuntos abordados nas matérias estão o crescimento e fortalecimento da produção orgânica; empresas conscientes que redefinem seus conceitos de negócios, buscando sustentabilidade ambiental; o desperdício de alimentos; a possibilidade de viver em harmonia mesmo nas grandes cidades; e a ONG Bike Anjo, que ajuda as pessoas a se locomoverem sem poluir o ambiente.

 


Ainda nesta edição a revista traz a diversificada agenda 29HORAS com um guia completo de 120 programas para todas as horas do mês com peças, filmes e um tour gastronômico pela cidade de São Paulo.

 


SOBRE A 29HORAS

 


No mercado desde 2009, a revista 29HORAS é uma publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Auditada pela BDO, empresa especializada em auditoria e consultoria, a revista conta com 65 mil exemplares a cada edição.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: