DJ Lunna Montty homenageia a mãe em show gratuito na Torre Beats

Publicado por: Editor Feed News
12/02/2024 18:28:10
Exibições: 44
fotos: Vr2producoes
fotos: Vr2producoes

"Você é mãe de travesti", afirmou a artista

 

A DJ, modelo, dançarina e coreógrafa soteropolitana Lunna Montty prestou uma vibrante homenagem ao Olodum durante seu show no terceiro dia de Carnaval em Salvador, marcando presença no circuito Barra-Ondina. Os entusiastas da cena eletrônica que lotaram a Torre Beats foram agraciados com a oportunidade de apreciar gratuitamente sua performance.

 

A recente notoriedade internacional de Lunna Montty, conquistada ao cobrir Beyoncé com a bandeira da Bahia e encantar os fãs da cantora americana durante o lançamento do filme "Renaissance: A Film by Beyoncé", adicionou uma dimensão especial ao seu espetáculo.

 

No palco, a artista enfatizou a importância do espaço como um ambiente inclusivo para os artistas da capital baiana. Entre um sucesso e outro, Lunna Montty expressou sua gratidão pelo apoio fundamental de sua mãe, destacando a significativa contribuição dela para sua sobrevivência e sucesso profissional. "Você é mãe de travesti", afirmou, reconhecendo a importância desse suporte.

 

Ao compartilhar o palco com Deekapz, composto pelos DJs paulistas Matheus Henrique e Paulo Vitor, Lunna Montty celebrou a continuidade do espaço na Torre Beats, enfatizando que é um local fundamental para que outros artistas como ela possam prosperar. Os DJs, conhecidos por suas apresentações no Lollapalooza, trouxeram uma fusão única de funk, música brasileira e batidas envolventes.

 

A artista expressou sua gratidão e afirmou: "Estar aqui na Torre Beats representa a continuidade para que outras pessoas como eu também possam seguir em frente. Portanto, é de extrema importância estar aqui. É crucial celebrar isso."

 

Confira a programação gratuita da Torre Beats para os próximos dias do Carnaval 2024, com início dos shows às 00h:

Domingo (11): Libre Ana e Gabi da Oxe
Segunda (12): Manigga e Tropkillaz
Terça (13): Pivoman e Mu540

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: