A atriz Demi Moore fez um raro comentário sobre a doença de Bruce Willis

Publicado por: Editor Feed News
06/02/2024 08:56:52
Exibições: 76
Demi Moore falou sobre a doença do ex-marido/Foto: instagram.com/demimoore
Demi Moore falou sobre a doença do ex-marido/Foto: instagram.com/demimoore

Celebridades foram casados de 1987 a 2000.

 

Três filhas cresceram dessa sua união - Tallulah, Rumer e Scout.

A atriz americana Demi Moore fez um raro comentário sobre a doença de seu ex-marido Bruce Willis. Ela disse isso durante uma conversa com Andy Cohen no programa SiriusXM.

 

Em particular, a estrela do cinema pediu aos familiares de pessoas com demência que não tentassem associá-las às pessoas que eram antes.

 

Demi Moore também admitiu que aprendeu a demonstrar amor e alegria pela estrela do filme “Strong Peanuts” e não está triste porque sua vida e a vida de seus parentes mudaram drasticamente.

 

"Acho que a coisa mais importante que posso compartilhar é encontrá-los onde eles estão. Deixe de lado as pessoas que eles eram ou quem você acha que deveriam ser ou quem você gostaria que eles fossem. Então você pode realmente viver no presente e aceite a alegria e o amor que existe", acrescentou a ex-esposa do paciente Bruce Willis.


A afasia e a demência frontotemporal são condições médicas sérias e impactantes, tanto para os indivíduos afetados quanto para suas famílias. Afasia é um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de uma pessoa se comunicar, enquanto a demência frontotemporal é uma forma de demência que causa mudanças na personalidade, comportamento e habilidades de linguagem.

 

As palavras de Demi Moore destacam a importância de compreender e aceitar as mudanças que ocorrem com os entes queridos que enfrentam essas condições. Ela enfatiza a necessidade de se conectar com eles no momento presente, em vez de se prender à pessoa que eram no passado.

 

A demência, em particular, pode ser desafiadora para as famílias, e a abordagem de Moore ressalta a importância de cultivar aceitação, amor e alegria no contexto das mudanças significativas que ocorrem nas vidas das pessoas afetadas pela doença.

 

É sempre crucial promover a conscientização sobre condições médicas como essas e fornecer apoio não apenas aos pacientes, mas também às suas famílias, que desempenham um papel vital no cuidado e no apoio emocional.

 

A família do astro de Hollywood confirmou que ele sofre de afasia em março de 2022, e em fevereiro de 2023 foi constatado que ele também tem demência frontotemporal.

Com informações do Korrespondent

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados