Ela tem 57 anos e a pele mais linda que já teve. Ela contou a receita do Botox caseiro

Publicado por: Editor Feed News
27/11/2023 16:12:53
Exibições: 64
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Diana, 57 anos, diz que não precisa gastar uma fortuna em cremes de pele desde que experimentou a receita do “botox caseiro”.

 

Nada mais é do que uma mistura de ingredientes naturais que conferem brilho e nutrição à pele. Qual é o segredo dela?

 

Diana tem 57 anos e uma pele que uma pessoa de 30 invejaria. Há muito tempo ela usa cascas de banana em seus cuidados diários. Agora, porém, ela afirma ter desenvolvido uma receita para o chamado botox caseiro . A mistura que ela borrifa no rosto todos os dias tem apenas quatro ingredientes e a maioria deles você encontra facilmente no supermercado. “Vi uma amiga nordestina pegando cascas de banana e colocando-as em água de rosas por alguns dias”, disse ela. “Fiz o mesmo. Usei banana orgânica”, enfatizou.

 

Receita de "botox caseiro"
Primeiro, a mulher molhou cascas de banana em água com vinagre de maçã e bicarbonato de sódio por alguns dias. Ela adicionou água de rosas e óleo de mamona ao líquido resultante. Então ela sacudiu o frasco vigorosamente e despejou o conteúdo no pulverizador

 

“Pronto - sua própria névoa ou spray facial antienvelhecimento quando sua pele estiver ligeiramente seca e precisar de um pouco de hidratação”, observou ela. Ela então nos garantiu que a névoa proporciona aquela aparência incrível e radiante que todos amamos. Embora muitas pessoas se livrem das cascas de banana, isso é um erro. Eles incluem, entre outros: em potássio, ferro, magnésio, vitamina A, vitamina C e vitaminas B, que promovem a regeneração da pele.

 

Sem filtro ou maquiagem
Para provar sua eficácia, Diana borrifou a névoa no rosto e registrou o efeito. “Saí para a luz natural sem filtro e sem maquiagem. Vocês podem ver como minha pele fica linda depois de usar o spray facial”, disse ela aos observadores. Muitos usuários da Internet declararam que tentariam o método por si próprios

 

Por Marlla Orbana

Conteudista da The Mobile Television Network

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados