Você pode fazer pomada de folha de louro com 2 ingredientes. Remove imperfeições como um laser

Publicado por: Editor Feed News
01/11/2023 09:02:35
Exibições: 41
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Podemos encontrar muitas joias cosméticas não só em farmácias e drogarias, mas também em casa.

 

Geralmente não são produtos caros e podem melhorar rapidamente a aparência da sua pele. Um deles é a pomada de louro. Para que serve e como você mesmo pode prepará-lo em casa?

 

Alguns produtos cosméticos podem surpreendê-lo. É o caso da pomada à base de óleo de louro . Este é um produto multifuncional que tem muitos usos fantásticos. É útil em vários casos, por isso vale sempre a pena tê-lo à mão. Porém, se você não comprar na farmácia, poderá facilmente preparar em casa uma pomada caseira .

 

Em que a pomada de folha de louro pode ajudar ? Quanto custa a pomada de louro?
A pomada de folhas de louro é conhecida há anos e é usada principalmente para inchaço e hematomas. No entanto, poucas pessoas sabem que também é perfeito para combater problemas comuns de pele. A pomada de folhas de louro é ótima para reduzir a descoloração e a acne e, portanto, também tem um efeito suavizante. Portanto, vale a pena tentar incluí-lo na sua rotina de cuidados para ver se também funcionará bem no seu caso. Também não é um produto caro, porque uma embalagem de 100 grs pode ser adquirida por menos de R$ 10,00 por embalagem. Já a pomada está disponível em farmácias, lojas online e algumas drogarias. No entanto, você pode economizar dinheiro e prepará-lo sozinho.

 

Como fazer pomada de louro? Você só precisa de dois ingredientes
A pomada de folhas de louro pode ser facilmente preparada em casa. Você só precisa de dois ingredientes: manteiga de karité e óleo de louro natural. Derreta uma colher de sopa cheia de manteiga de karité em banho-maria, tomando cuidado para não superaquecer. Quando esfriar um pouco, adicione uma colher de sopa de óleo de louro à manteiga de karité derretida e misture bem. Despeje a preparação preparada em um recipiente pequeno e deixe endurecer. O produto terá consistência macia, lembrando uma pomada ou creme , e ao entrar em contato com as mãos quentes começará a se dissolver, facilitando a aplicação na pele.A pomada de folhas de louro pode ser usada de manhã e à noite, mas um teste de alergia deve ser realizado antes do primeiro uso. Vamos lá, se gostar compartilhe.

 

Por Mike Nelson

Conteudista da The Mobile Television Network

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados