Calcule o número numerológico do seu relacionamento.

Publicado por: Editor Feed News
12/09/2023 21:36:16
Exibições: 78
Cortesia Editorial Pixabay/iStock
Cortesia Editorial Pixabay/iStock

Com os resultado vocês descobrirão se foram feitos um para o outro


Ao estabelecer novos relacionamentos, gostaríamos de saber se eles têm chance de durar muito tempo. Acontece que a numerologia pode ajudá-lo a avaliar um relacionamento. Calcule o número do seu relacionamento e verifique o que o caracteriza e quais aspectos valem a pena valorizar.

 

Ao iniciar relacionamentos amorosos, muitas vezes nos perguntamos se eles durarão a vida toda . Isto é muito importante quando queremos começar a construir um futuro comum com o nosso parceiro. Acontece que a numerologia pode ajudá-lo. Graças ao cálculo do número comum para o relacionamento , vocês verificarão se são compatíveis entre si e o que vale a pena valorizar. Lembre-se de considerar o jogo e as descrições a seguir com cautela.

 

Como calcular o dígito composto? É mais fácil do que você pensa
Se você quiser saber o número numerológico do seu relacionamento, pegue um pedaço de papel e faça cálculos rápidos. Calcule primeiro o seu número e depois o do seu parceiro. Como fazer isso? Basta somar todos os dígitos da sua data de nascimento, como no exemplo abaixo. Lembre-se que o resultado deve ser de um dígito, então some-os até conseguir.

 

Exemplo: 25/07/2003 - 2+5+0+7+2+0+0+3=19; 1+9=10; 1+0=1.

 

Conte o número do seu parceiro da mesma maneira e depois some os dois resultados. Por exemplo, se o número dele for 8, some o seu 1 e você obterá 9. Este será o número numerológico do seu relacionamento.

 

Qual número representa seu relacionamento? Veja se sobreviverá a tempos difíceis
Cada número reflete significados diferentes. Descubra o que isso pode significar para o seu relacionamento.

 

1 - Muitas aventuras turbulentas esperam por você. Mesmo tendo personalidades diferentes, tudo pode ser conciliado com muito trabalho e disposição. O apoio mútuo é a chave para o sucesso.


2 - Vocês são almas gêmeas e têm um vínculo especial. Vocês querem fazer tudo juntos e se sentem bem na companhia um do outro. No entanto, você deve se lembrar de manter a moderação e fazer algo sozinho de vez em quando.


3 - Vocês compartilham um fascínio mútuo e não há tempo para tédio no seu relacionamento. Cuidado para não deixar surgir ciúmes mórbidos no relacionamento, que com o tempo pode estragar tudo.


4 - Embora seu vínculo demore para florescer, ele será incrivelmente forte depois. Um relacionamento com um quatro ao fundo é caracterizado pela paciência e apoio em todas as situações.


5 - Você gosta de liberdade e de ficar sozinho. No entanto, isso não significa que seu relacionamento seja frágil. Pelo contrário. Vocês estão cheios de energia e gostam de experimentar coisas novas juntos, e a vida sem aventuras pode aborrecê-los.


6 - Se a convivência familiar for da maior importância para você, você criará um relacionamento de sucesso. Vale a pena prestar atenção aos detalhes, não idealizar tudo e apoiar uns aos outros, e vocês alcançarão o sucesso.


7 – A fisicalidade pode ser muito importante para você, mas não é a única coisa que vocês têm em comum. A relação dos sete costuma ser baseada na honestidade, abertura e apoio mútuo. Se você levar esse relacionamento a sério, você o manterá por muito tempo.


8 – Você tem personalidade forte e é bom em qualquer função. Você não tem medo de compartilhar críticas e geralmente tira as conclusões corretas das conversas. Se você cultivar a intimidade, o relacionamento sobreviverá.


9 - O destino te tratou de forma diferente e você está grato por ter se encontrado. Seu relacionamento é baseado em segurança e confiança. Vocês sabem que sempre poderão contar um com o outro se necessário.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: