Ranking das melhores amantes de acordo com os signos do zodíaco.

Publicado por: Editor Feed News
02/08/2023 13:10:32
Exibições: 156
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

O signo que vai fazer você voar de prazer e do qual é melhor fugir?

 

Virgem não lhe dará uma alegria maravilhosa na cama, enquanto Gêmeos sabe exatamente o que fazer para fazer você voar de prazer. E literalmente! Quais signos do zodíaco são as melhores amantes e para quais sexo pode não existir? Aqui está a classificação.

 

Qual signo do zodíaco é a melhor amante e qual é a pior? Aqui está uma classificação organizada do parceiro amoroso mais fraco ao mais quente. Trate-o alegremente e com um grão de sal.

 

12. Peixe

O último e infame 12º lugar no ranking pertence a Peixes. Não é uma coincidência. Se você é um homem que gosta de ser mimado na cama, é improvável que a dama de Peixes lhe dê isso. Para ela , o sexo é apenas um elemento da relação e não necessariamente o mais importante. Em vez de noites inebriantes na cama, ela prefere longas conversas com o parceiro.

 

11. Virgem

Os virginianos não são temperamentais e tratam os assuntos da cama como parte da vida, assim como muitos outros. Para eles , o sexo não é o mais importante. Você certamente não pode contar com o primeiro passo da parte deles. No entanto, uma vez que o contato sexual ocorra, a mulher de Virgem cuidará de você como deve ser. Coloque-se nas mãos dela e não reclamará.

 

10. Libra

Dona Libra ocupa uma posição baixa no ranking - a terceira desde o final por um motivo. Ela é um tipo de amante muito conservador. Ela também é pudica às vezes e acha difícil se abrir com o parceiro. Ela precisa de um amante muito paciente e terno. Somente uma pessoa assim pode liberar as camadas de paixão nela.

 

9. Leão

A mulher Leo na cama exige muito, mas ao mesmo tempo dá pouco de si mesma. Não tem muita experiência no quarto? Ela sentirá isso imediatamente e, em vez de diversão severa, haverá críticas severas. A leonina gosta de criticar abertamente e apontar erros, também na cama. Se você oferecer a ela experimentos e novas experiências eróticas, ela ficará encantada. 

 

8. Sagitário

As mulheres de Sagitário são muito enérgicas, tanto no dia a dia quanto na cama. Eles são experientes, corajosos e conhecem técnicas e jogos eróticos com os quais muitos homens apenas sonhavam. Por outro lado, eles também são muito exigentes. Por isso, procuram parceiros que os possam satisfazer tão bem quanto eles.

 

7. Touro

As mulheres de touro são excepcionalmente voláteis quando se trata de assuntos de cama. Uma vez querem fazer amor com calma, outras vezes caem em um frenesi de euforia e se surpreendem com sua licenciosidade e loucura. Em qualquer caso, porém, sua prioridade é seu próprio prazer. A qualquer hora, em qualquer lugar, incondicionalmente.

 

6. Aquário 

No caso da Dona Aquário, sexo espontâneo em local público nem é uma opção. No entanto, uma vez que você está na cama juntos, você pode contar com ele para cuidar de você para que você se lembre disso por muito tempo. A aquariana sabe perfeitamente como agradar um homem e é nisso que ela se concentra - infelizmente, em detrimento de suas próprias sensações.

 

5. Escorpião

Se o seu parceiro é de Escorpião, você tem sorte. Essa mulher na cama se transforma em um verdadeiro demônio. Doença? Você tem que combinar o temperamento dela. Caso contrário, ela desistirá rapidamente de você. Espere que ela tire um arsenal de brinquedos sexuais da gaveta do criado-mudo . Sem isso, ela teria ficado entediada até a morte. 

 

4. Câncer

A canceriana adora sexo espontâneo, rapidinha em vários lugares e todo tipo de atividade variada na cama. Ao mesmo tempo, ela procura um amante que lhe dê prazer e rapidamente consiga o que deseja durante o sexo.

 

3. Gêmeos

O último lugar do pódio, ou seja, o bronze, vai para Gêmeos. Tédio é uma palavra que não existe no vocabulário deles. Tal parceiro é perfeito para uma amante, porque ela gosta de dar prazer. Para ela, o número um na cama é o companheiro e suas necessidades. Sexo no parque , carro ou vestiário - é disso que Gêmeos mais gosta. 

 

2. Capricórnio

Um amante de Capricórnio é uma verdadeira rainha na cama. Tal mulher surpreenderá muitos homens. Selvagem e paixão? Aqui você vai. Um pouco de perversão? Por que não! As mulheres capricornianas não têm escrúpulos em ser honestas e abertas sobre seus desejos sexuais. Não há tópicos tabus para eles.

 

1. Áries

O primeiro lugar, sem dúvida, pertence às mulheres de Áries. Pode ser resumido em uma palavra: fogo! Eles são fortes, confiantes, agressivas e exalam apelo sexual. Elas se comportam da mesma forma todos os dias e na cama. Elas sabem o que querem. São amantes ideais porque também podem sentir perfeitamente as necessidades dos homens e satisfazê-los.

 

Por Mike Nelson

Conteúdista da The Mobile Television Network

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: