Limpeza dos intestinos e quilinhos a menos

Publicado por: Editor Feed News
12/07/2023 16:57:42
Exibições: 124
Cortesia Editorial Shutterstock
Cortesia Editorial Shutterstock

Perder peso não é fácil. Não é à toa que muitas pessoas tentam apoiar processo com várias alternativas.

 

No entanto, você não precisa pagar a mais por isso. Conheça um "queimador de gordura" caseiro e que você encontrará em sua cozinha. Beba à noite e sentirá rapidamente a diferença.

 

Infelizmente, não existe uma maneira mágica de perder peso de forma eficaz . Uma dieta balanceada com menos alimentos calóricos, atividade física regular e ingestão de água adequada são a chave não só para perder peso, mas também para a saúde e o bem-estar. Se não houver contra-indicações, você também pode usar métodos naturais que aumentam o metabolismo e auxiliam na perda de peso.

 

Uma alternativa natural é a infusão de canela, que é suficiente, para preparar basta 1 colher de chá de canela em pó e 250 ml de água quente. A canela deve ser bem misturada com água quente e deixada em infusão por cerca de 20 a 30 minutos, e depois beba. 

 

A canela é uma especiaria valorizada por suas propriedades há séculos. Mostra, entre outras, propriedades antivirais, antibacterianas, antifúngicas, anti-inflamatórias e antioxidantes. Além disso, também afeta e controla os níveis de açúcar no sangue, acelera o metabolismo, melhora a função intestinal e aumenta o metabolismo da glicose, graças ao que ajuda no emagrecimento.

 

Mais para beber antes de dormir e perder peso? 

A segunda opção é o chá de feno-grego. O feno-grego é uma planta conhecida há muito tempo, mas um tanto quanto esquecida, que ajuda efetivamente o processo de emagrecimento. O galactomanano contido em suas sementes é um heteropolissacarídeo solúvel em água que pode contribuir para a perda de peso.

 

Para preparar o chá de feno-grego, despeje água fervente sobre as sementes previamente trituradas e tampe para infundir por cerca de cinco minutos. Após esse horário, basta coar a infusão e beber morno cerca de 30 minutos antes de deitar-se.

 

Informação legal. Este artigo contém informações gerais de caráter de referência e não deve ser considerado como uma alternativa às recomendações de um profissional qualificado. A emissora não se responsabiliza por qualquer diagnóstico feito pelo leitor com base nos materiais do portal. A veículo também não é responsável pelo conteúdo de outros recursos da Internet vinculados neste artigo. Se você está preocupado com sua saúde, consulte um especialista.

Conteúdo pesquisado e sugerido por:

Mike Nelson Conteúdista da The Mobile Television Network

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados