Lua Novaes lança “Molhada”, um pagotrap com ÉoCrosss e Dai

Publicado por: Editor Feed News
28/09/2022 18:03:26
Exibições: 192
Divulgação
Divulgação

MOLHADA, o segundo lançamento do selo Som Por Elas, acontece no dia 30/09 e propõe desconstruir o roteiro sexual masculino


“Afinal, o que é um sexo de qualidade?”, Molhada surge para responder a esta pergunta, provocar os homens a repensaram o roteiro sexual e potencializar a voz de mulheres intimidadas a não falarem de sexo, por medo ou tabu.


O lançamento de Lua Novaes com participação de ÉoCrosss e Dai estará disponível na sexta-feira (30/09), nos aplicativos de música. Já o videoclipe estreia no canal social de vídeo da Avalanche Casa de Música. A festa de lançamento do single começa às 22h do mesmo dia, no Bombar, Rio Vermelho. Garanta seu ingresso para participar do evento.


Faça o pré-save de “Molhada”


“A ideia da música surgiu de um podcast, onde eu disse que homens entregavam um sexo mediocre e roterizado, isso acabou chocando a mesa de apresentadores e equipe técnica e o corte viralizou nas redes sociais”, explicou Lua Novaes. Os comentários deste corte do podcast perguntavam: “se isso é ruim, então o que é bom?”. A partir disso, a artista decidiu lançar “Molhada” como resposta.


ÉoCROSSS foi o responsável por representar os homens na canção e considerou um grande desafio. “Mas, tentei passar um pouco desse lado, de sair do roteiro, de estar ali presente, vivendo o momento e curtindo o que está fazendo”, pontuou o cantor e produtor musical, sem muitos spoilers e convidando para ouvir a música.


Após dois meses de formação na comunidade Som Por Elas, a frente de educação e selo musical da plataforma Pagode Por Elas, o projeto “Molhada” foi premiado, sendo o segundo lançamento do selo Som Por Elas. E o terceiro da série narrativa de canções - composta respectivamente por Louca por Você, Vacinada e Molhada de Lua Novaes.


“Foi incrível participar da comunidade, cada semana a gente ia aprendendo coisas novas, encontros em que a gente sentia como um espaço de casa, de construção mesmo”, descreveu a cantora e embaixadora Som Por Elas.


De acordo com a gerente de projetos da Pagode Por Elas, Beatriz Almeida, Som Por Elas surgiu para suprir uma lacuna quanto à profissionalização e digitalização das mulheres na música. “Após o nosso primeiro lançamento, Forró Por Elas, só confirmamos a potência da nova década da música que buscamos construir fomentando oportunidades, para que seja representativa”, afirmou Beatriz.


O single é uma realização Som Por Elas, selo e frente de educação da plataforma Pagode Por Elas, com produção musical assinada por ÉOCROSSS, nesta faixa, também cantor feat DAI, e compositor junto à Lua Novaes e Thaisa do Brega. O audiovisual ficou por conta da Avalanche Casa de Música, dirigido por Vanessa Moura. Maquiagem e cabelo pelas mãos de Fernanda Ketzia.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados