Novo Lazaro pode estar na Bahia

Publicado por: Editor Feed News
28/09/2022 17:42:59
Exibições: 198
Divulgação
Divulgação

Acusado de assassinar a mãe com golpes de foice


Na madrugada do dia 8 08/09/2022, no povoado Pedra de Amolar, municipio de Tobias Barreto em Sergipe, Eduardo Martins Felix, vulgo "UÁ", assassinou a mãe enquanto dormia com pauladas e golpes de foice. A vitma tinha 89 anos, morava sozinha com o assassino e era mantenedora dele, o choca, ainda mais a populaçao.

 

O meliante deixou diversas cartas, no local do crime, informando que ele é o NOVO LÁZARO, e que matou sua mãe paara que todos saibam do que ele é capaz. Nas cartas ele confessa o crime e ameaça diversas pessoas: vizinhos, parentes e conhecidos da familia, deixando claro que ele não tinha nenhum problema com sua mãe, apenas matou para mostrar o seu poder para a familia e para a população do povoado Pedra de Amolar


Após o crime, o bandido, conhecido na região como UA, fugiu sem deixar rastros. Desde então, a Policia Civil e Militar de Tobias Barreto, com apoio e as denuncias da população local, tem empreendido esforços para para encontra-lo; mas sem sucesso até o presente até o presente.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados