Daria Dugina, de 29 anos, morreu na explosão de seu carro em 20 de agosto.

Publicado por: Editor Feed News
25/08/2022 19:04:39
Exibições: 104
Na noite de 20 de agosto, o carro da filha de Dugin - Daria Dugina, de 29 anos, que morreu no local - explodiu nos subúrbios russos
Na noite de 20 de agosto, o carro da filha de Dugin - Daria Dugina, de 29 anos, que morreu no local - explodiu nos subúrbios russos

A mulher que o Serviço Federal da Rússia considerou culpada de explodir o carro de Daria Dugina não é membro do Regimento Militar Azov, disse o regimento em comunicado em 22 de agosto.

 

"A mulher, cujo nome e identidade militar foram divulgados pelo FSB em seu relatório sobre a investigação do ataque terrorista contra a filha do propagandista russo Dugin, não tem nada a ver com o regimento Azov e nunca pertenceu à nossa unidade", disse o comunicado. lê-se a declaração.

 

A assessoria de imprensa do regimento comparou o documento, que o FSB cita como prova de seu envolvimento, com o conhecido "cartão de visita de Yarosh", e sugeriu que explodir o carro de Dugina poderia ser uma preparação para o "julgamento" do cidadãos Azov capturados.

 

"Dessa forma, a Rússia aquece a opinião pública de seus cidadãos sobre a "necessidade" de tal tribunal. Condenamos categoricamente este julgamento ilegal dos militares ucranianos e apelamos a todos que têm o poder de o impedir, a fazer todo o possível para que o chamado "tribunal" não ocorra", disse o coronel.

 

Em 22 de agosto, o Serviço Federal de Segurança da Rússia acusou um cidadão ucraniano que supostamente partiu para a Estônia após o assassinato. Mais tarde, a mídia russa informou que o suspeito supostamente serviu no regimento Azov. Mais cedo, o assessor do chefe do Gabinete do Presidente, Mykhailo Podolyak, disse que Kiev não estava envolvida na explosão do carro de Dugina.

 

Na noite de 20 de agosto, o carro da filha de Dugin, Daria Dugina, de 29 anos, explodiu nos subúrbios russos, matando-a no local. Segundo a mídia russa, Dugina e seu pai estavam no evento, após o qual planejavam ir juntos, mas acabaram em carros diferentes.

 

Oleksandr Dugin é um dos ideólogos do "mundo russo", defendeu a introdução de tropas russas na Ucrânia e a ocupação de quase todo o seu território. Acredita-se que as ideias de Dugin influenciam a política do Kremlin. Darya Dugina compartilhava as ideias de seu pai e estava envolvida em atividades sociais. Juntamente com seu pai, ela foi incluída nas listas de sanções da Grã-Bretanha.

Editado por Mike N.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados