“Ramos com Tudo” no dia 22 de julho

Publicado por: Editor Feed News
19/07/2022 15:17:20
Exibições: 145
Divulgação
Divulgação

Maurício Ramos faz nova apresentação do stand-up comed

 

Conhecido pelo humor escrachado e crítico que faz, ao mesmo tempo, rir e refletir sobre os entrelaces da vida, o ator comediante e roteirista baiano Maurício Ramos apresenta no dia 22 de julho, às 20h, na casa de shows The Comedy House, no Rio Vermelho, em Salvador, seu mais novo show solo de stand-up comedy, “Ramos com Tudo”. Os ingressos já estão disponíveis, e podem ser comprados antecipadamente pelo Sympla.

 

Reunindo o melhor da performance deste comediante que é também publicitário premiado, sócio-diretor da Mestre Chico Produções, além de integrante do versátil grupo de stand-up Preto Básico, “Ramos com Tudo” apresenta situações dinâmicas, inteligentes e com garantia de boas risadas. Em sua trajetória performática, Maurício Ramos tem atuação marcada por seu humor inteligente e imitações hilárias, e também já atuou em dois outros solos autorais: “Mais Humor, Por Favor” e “Mau Humor - A Comédia Diária”, espetáculo indicado ao Prêmio Braskem 2015.

 

Entre peças teatrais, séries e animações, Maurício Ramos já escreveu mais de dez títulos. Destaque para a série “Os Deraldos” (redes sociais da Netflix), e “A Música da Minha Vida” - série exibida em rede nacional pela Tv Cultura e Tv Brasil. “Novas estreias são sempre emocionantes, e levar para o palco novas experiências em formato de stand-up comedy, misturando reflexões necessárias sobre família, envelhecimento, paternidade, entre outras questões contemporâneas, é sempre um prazer e uma honra”, conta Maurício.

 

“Ramos com Tudo” - stand-up comedy com Maurício Ramos

Quando: Dia 22 de julho, às 20h

Onde: The Comedy House: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 117 - Rio Vermelho

Ingressos à venda no Sympla: https://www.sympla.com.br/mauricio-ramos---ramos-com-tudo__1640964

 

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados