Parecia um casamento secreto. Ben Affleck e Jennifer Lopez

Publicado por: Editor Feed News
19/07/2022 15:01:50
Exibições: 151
Jennifer Lopez compartilhou os detalhes do casamento (Foto: @On the JLO)
Jennifer Lopez compartilhou os detalhes do casamento (Foto: @On the JLO)

No fim de semana, um dos mais famosos casais de estrelas de Hollywood - Ben Affleck e Jennifer Lopez - se casou. Jennifer Lopez compartilhou os detalhes da cerimônia.

 

O ator Ben Affleck, de 49 anos, e a cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, se casaram em uma cerimônia secreta em Las Vegas . A cerimônia aconteceu no sábado, 16 de julho, durante o dia em que Jennifer Lopez compartilhou os detalhes do casamento. Sim, ela mostrou uma foto do anel de noivado em seu Instagram. Ela tirou a foto na cama.

 

" Foi o melhor casamento que poderíamos ter imaginado", escreveu ela em seu boletim On the JLO, de acordo com a People .

 

" Nós fizemos isso. Amor é lindo. O amor é maravilhoso. E, ao que parece, o amor é paciente. Vinte anos de paciência. Exatamente o que queríamos. Voamos para Las Vegas ontem à noite, ficamos na fila da licença com outros quatro casais, todos viajando pelo mesmo caminho para a capital mundial do casamento”, acrescentou.

 

“Nós mal chegamos à pequena capela branca de casamento à meia-noite. Eles permaneceram por alguns minutos, permitindo-nos tirar fotos em um Cadillac conversível rosa que aparentemente foi usado pelo próprio rei. ( Mas se quiséssemos que o próprio Elvis aparecesse, custaria dinheiro extra e ele estava na cama)”, acrescentou Lopez.

Além disso, Jennifer Lopez disse que se casou com "um vestido de um filme antigo".

" Me sinto incrível. Estou tão animado. Eu tenho esse vestido há tantos anos e salvei, salvei, salvei, e agora estou usando no dia do meu casamento.''

 

Lemos nossos próprios votos em uma pequena capela e trocamos alianças de casamento que usaremos pelo resto de nossos dias . Eles até tinham Bluetooth para uma ( curta) caminhada pelo corredor", escreveu Lopez. "O casamento que imaginávamos e sonhávamos há muito tempo tornou-se realidade. Apenas na presença de funcionários do escritório, Las Vegas, um conversível rosa e nós”, acrescentou Jennifer Lopez.

 

Vamos lembrar, Jennifer Lopez e Ben Affleck se conheceram no início dos anos 2000 e ficaram noivos, mas em 2003 o casamento foi cancelado. Depois de terminar com Affleck, Lopez se casou com o músico Mark Anthony - o cantor deu à luz os gêmeos Emma e Max dele. Affleck se casou com Jennifer Garner em 2005, e durante o casamento eles tiveram três filhos: as filhas Violet e Seraphina e o filho Samuel.

 

Affleck e J.Lo se reuniram em maio de 2021, um mês depois que a atriz rompeu seu noivado com Alex Rodriguez. O noivado de Lopez e Affleck ficou conhecido em abril deste ano . Agora, o casal de estrelas está se preparando para se mudar para uma enorme propriedade localizada em Beverly Hills.

 

Editado por: Mike Nelson

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados