Dr. José Válber Meneses é o novo superintendente do Hupes

Publicado por: Editor Feed News
18/01/2022 16:34:53
Exibições: 187
Foto: Reprodução - Secom Hupes/UFBA-Ebserh
Foto: Reprodução - Secom Hupes/UFBA-Ebserh

Superintendente eleito em consulta à comunidade inicia atividades na gestão pelos próximos quatro anos

 

Nesta terça-feira, 18, o médico e professor José Valber Lima Meneses deu início ao exercício à frente da Superintendência do Hupes pelos próximos quatro anos. O superintendente foi eleito em consulta à comunidade realizada em outubro do ano passado, cujo resultado foi validado pela Reitoria da UFBA e presidência da Ebserh. Dr. Valber Meneses terá o auxílio na direção do Hupes da Enfermeira Carolina Calixto de Souza.

 

No primeiro dia de atividade, Dr. Valber Menezes agradeceu aos votos e à confiança da comunidade do Hupes. “Irei pessoalmente a cada unidade expressar minha gratidão e agradecer pela confiança que nos foi depositada. Quero transformar essa confiança na possibilidade de mudança na gestão, respondendo a todos com muito trabalho e dedicação”, disse.

 

Para auxiliá-lo na missão de conduzir o Hupes pelos próximos anos, o Superintendente contará com a Enfermeira Carolina Calixto, que concorreu à eleição na chapa vencedora no cargo de vice-diretora. “Não podemos deixar de agradecer toda comunidade que nos deu essa confiança. Começamos efetivamente hoje e sabemos que talento ganha jogos, mas equipe e trabalho é que vencem um campeonato. Por isso quero contar com todos os colaboradores para juntos fazermos um Hupes melhor e diferente”, destacou.

 

Por Luiz Carlos Lima (SECOM Hupes/UFBA-Ebserh)

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados