Studio S expande unidades com inovação no segmento

Publicado por: Editor Feed News
20/08/2021 18:18:16
Exibições: 220
Divulgação
Divulgação

Espaço de beleza inaugurou recentemente no Shopping Barra e vai ser aberto no Vitória Boulevard. Novo equipamento, o Aquatto Mist, promete virar febre.

 

A empresária Sany Sandes não para de movimentar o segmento de beleza em Salvador. Além de expandir a sua rede do Studio S, com nova unidade já inaugurada no Shopping Barra e outra que será aberta no Vitória Boulevard, a empreendedora traz um equipamento inovador, que não vai deixar nenhum cabelo em pé. O Aquatto Mist é o mais novo método de hidratação de cabelos a partir do uso da água transformada em nanopartículas, que penetram profundamente na cutícula do cabelo, intensificando o cosmético usado para hidratação e tratando também o couro cabeludo.

 

“Promove um brilho excelente desde a primeira sessão. Além de potencializar a absorção dos cosméticos , esse tratamento reduz sensivelmente o frizz dos fios; a coloração tem uma absorção muito melhor, mantendo a cor viva e com maior duração; reduz e equilibra a oleosidade; facilita a escovação dos cabelos; e ainda higieniza profundamente o couro cabeludo”, garante Sandes. O projeto do novo espaço no Shopping Barra foi assinado pela premiada arquiteta Aline Cangussú, com requinte e personalidade. O Studio S segue ainda com a sua unidade no Shopping Paseo, empreendimento também administrado pela Enashopp.

 

Por Andrea Castro

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

  • studio 1.png
  • Studio S 2.png
  • Studio S 3.png
  • Studio S 4.png
Tags:

Mais vídeos relacionados