Nov
08

I Seminário UNILAB-UFBA de Relações Internacionais será gratuito, de 08 a 12 de novembro

Publicado por: Editor Feed News
08/11/2021 08:21:00 - 13/11/2021 08:21:00 -
Exibições: 279
Divulgação
Divulgação

Acontece, entre os dias 08 e 12 de novembro, o I Seminário UNILAB-UFBA de Relações Internacionais, com o tema “Desigualdades e Violências nas Relações Internacionais”. O evento, que é gratuito e na modalidade online, é realizado pelo curso de Relações Internacionais da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

 

O seminário contará com conferências, mesas redondas e apresentação de trabalhos de pós-graduandos e graduandos. A programação completa pode ser acessada no seguinte endereço: https://seminarioufbaunilab.substack.com/p/programacao-1-seminario-unilab-ufba. Já as inscrições para ouvintes ainda estão abertas e devem ser realizadas por meio do formulário onlinehttps://forms.gle/WkWkp5LU1fLiCuLT6. Haverá emissão de certificado para quem se inscrever previamente e participar de, pelo menos, 75% das conferências e mesas.

 

O objetivo do evento é discutir as múltiplas modalidades de violência e as variadas configurações da desigualdade que atravessam e conectam as diferentes escalas (local, regional e global) da política internacional e da economia política internacional. Mesmo os interessados não inscritos poderão acompanhar as conferências e mesas, já que as mesmas serão transmitidas ao vivo pelos canais de YouTube tanto do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) da UFBA quanto da UNILAB.

Vídeos do evento

Imagens do evento

Tags:

Eventos relacionados