Dawn Penn (No No No) | TVSOTEROPOLITANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Você não me ama (No, No, No) é uma canção pelo jamaicano artista Dawn Penn de seu primeiro álbum de estúdio, No, No, No (1994). A letra da canção são creditados a Penn, Bo Diddley e Willie Cobbs, e a produção foi tratado por Steely e Clevie.

dawn, penn, no, no, no, musica, clipe, video

Dawn Penn (No No No)

Publicado por: Redação
Data: 28/09/2016
Exibições: 11,111
Incorporar

"Você não me ama (No, No, No)" é uma canção da artista jamaicana  Dawn Penn extraido de seu primeiro álbum de estúdio, "No, No, No" (1994). A letra da canção são creditados a Penn, Bo Diddley e Willie Cobbs, e a produção foi tratada por Steely e Clevie. Penn gravou uma canção em 1967 chamado "You Do not Love Me", que incorpora elementos da música e as letras de Cobbs '1960 da canção "You Do not Love Me". A canção de Cobbs foi, por sua vez, com base em 1955 na canção de Diddley "Ela está bem, Ela é minha". Assim, ambos são creditados como compositores sobre a gravação de Penn. Em 1994, após uma pausa de 17 anos da indústria da música, ela regravou uma versão dancehall da canção renomeando "You Do not Love Me (No, No, No)".

Essa versão da canção de Penn 1994 tornou-se um sucesso comercial em todo o mundo. No Reino Unido, que atingiu um pico de número três na parada de singles. A canção também alcançou o top 20 na Áustria e Suíça, e o top 40 na Holanda e Nova Zelândia. Nos Estados Unidos, o single também alcançou o número 58 na Billboard Hot 100 e no número 42 na parada de singles Hot R & B. Vários artistas têm realizado versões cover e amostrados "You Do not Love Me (No, No, No)" em suas próprias obras. Cantora de Barbados Rihanna refez a canção para seu álbum de estreia, Music of the Sun (2005), e a artista americana Beyoncé cantou a música em seu I Am ... World Tour turnê (2009-10).

Canais:
Tags: