Justiça da Bahia, além de pior do Brasil, alvo também da Polícia Federal | TVSOTEROPOLITANA.com Para Dispositivos Moveis

Operação Injusta Causa cumpre 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça   Salvador/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 11/09, a Operação INJUSTA CAUSA, com o objetivo de desarticular possíve...

pf, corrupção, quadrilha, prisão, delegado, operação, lava-jato, decisões, venda, sentença

Justiça da Bahia, além de pior do Brasil, alvo também da Polícia Federal

Publicado por: Redação
11/09/2019 09:29:01
Divulgação/PF
Divulgação/PF

Operação Injusta Causa cumpre 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça

 

Salvador/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 11/09, a Operação INJUSTA CAUSA, com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso identificado no Estado da Bahia, voltado a venda de decisões judiciais e tráfico de influência. 

 

A ação tem como alvo cinco desembargadores do TRT-5 (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região), com sede no bairro de Nazaré, em Salvador. Todos foram alvo de reclamações disciplinares na Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).



Cerca de 50 policiais federais, acompanhados de cinco procuradores da República, cumprem 11 mandados de busca e apreensão em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados.



Os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.

 

Fonte: PF Ba

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Noticias

Vídeos relacionados