Vitrola Baiana assina contrato com Dorea & Sangalo | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

Destaque no carnaval 2019 pelo seu estilo diferenciado, que mistura reggae, música electronica e ritmos baianos, como samba reggae, a banda Vitrola Baiana representa uma nova safra de artistas, que está sendo chamada de “Nova Música Baiana”. De olho no...

arte, cultura, teatro, shows, pinturas, cinema, vídeo, exposição, museu, pintura

Vitrola Baiana assina contrato com Dorea & Sangalo

Publicado por: Redação
01/05/2019 18:34:01
Imagem: Silvonei Filho
Imagem: Silvonei Filho

Destaque no carnaval 2019 pelo seu estilo diferenciado, que mistura reggae, música electronica e ritmos baianos, como samba reggae, a banda Vitrola Baiana representa uma nova safra de artistas, que está sendo chamada de “Nova Música Baiana”. De olho no mercado nacional e internacional, a banda assinou um contrato com a empresa Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management. Segundo Jaqueline Sangalo, sócia da empresa, “o mercado musical independente, baiano e brasileiro, é rico em qualidade e criatividade. O que esse segmento precisa é de uma gestão de carreira a longo prazo para conseguir superar os obstáculos iniciais. E esse é o foco da nossa empresa”. Ainda segundo Jaqueline, a escolha do casting é bem analisada pelas duas sócias, sempre priorizando a qualidade, a criatividade e o profissionalismo dos artistas.

 

Criada pela advogada Jaqueline Sangalo e pela comunicóloga Andrea Dorea, a Dorea & Sangalo é uma aceleradora e incubadora musical, que reúne expertise de mais de 20 anos na área jurídica, com foco em direitos autorais e gestão artística, e em comunicação, marketing e estratégia.  Entre os serviços prestados estão a gestão de carreiras e consultoria para artistas.

 

Com a assinatura desse contrato, a Vitrola Baiana inicia sua caminhada em uma nova fase, posicionando seu trabalho nesse novo movimento cultural baiano, que  mistura de ritmos, sem medo de experimentar. Segundo o vocalista Guga Barbosa, “queremos que o público se identifique e se conecte com o nosso trabalho, pois essa conexão é o que importa para nós”.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados