Camaçari prioriza saúde dos camaçarienses

Publicado por: Editor Feed News
11/05/2018 12:00:13
Exibições: 212
SECOM/PMC
SECOM/PMC

Atendimentos do Mutirão da Saúde continuarão neste sábado em Vila de Abrantes

 

CAMAÇARI ( Da Assessoria) - A Prefeitura de Camaçari dará continuidade neste sábado (12/5) aos atendimentos do Mutirão da Saúde que teve início no dia 5 de maio, no distrito de Vila de Abrantes. A segunda etapa do mutirão é apenas para o público que tem como referência a Unidade Básica de Saúde de Abrantes. Todas as pessoas que marcaram cirurgias eletivas no último final de semana e que têm como referência a UBS da localidade, devem comparecer à Unidade Básica de Saúde, das 8h às 17h, para serem atendidas pelo médico cirurgião para consulta pré-operatória.

 

Diretora da Central de Regulação, Líliam Costa reforça que na UBS de Vila de Abrantes serão atendidas as pessoas que têm a UBS Vila de Abrantes como unidade de referência. “Os demais usuários que marcaram suas cirurgias serão atendidos durante a semana em suas unidades de referência”.

 

Após a consulta pré-operatória, os pacientes farão os exames pré-cirúrgicos e depois a cirurgia eletiva. “Esse foi um compromisso do prefeito Elinaldo e ele está cumprindo. Esse mutirão acontecerá em outras localidades do município até contemplarmos toda cidade”, afirma Elias Natan, secretário da Saúde.

 

No último sábado (5), foram atendidos em Abrantes 453 usuários, resultando em 1.155 marcações de exames e consultas e 120 procedimentos cirúrgicos.

 

Fonte: Secom/PMC/Foto: Tiago Pacheco

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Categorias:
Tags: