1ª Feira Social de Camaçari começa no dia 10 de maio

Publicado por: Editor Feed News
09/05/2018 18:38:35
Exibições: 330
SECOM/PMC
SECOM/PMC

Nos dias 10 e 11 de maio, das 9h às 17h, acontece a 1ª Feira Social do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Phoc III. A atividade ocorre em comemoração ao Dia das Mães e tem entre seus objetivos aproximar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro às famílias das comunidades atendidas, bem como levar serviços sociais, de saúde, apresentações culturais e esportivas. 

 

O evento é destinado aos moradores dos Phoc’s I, II e III, das Glebas “C” e “E”, da Avenida Acajutiba, Jardim Brasília e do bairro dos 46.  Durante os dois dias as pessoas terão acesso a serviços de saúde bucal, aferição de pressão, vacinação humana e animal, além de atendimento jurídico, informações e emissão de passe para deficientes. A Van Itinerante do Bolsa Família também vai marcar presença no evento  com cadastramento e recadastramento do programa federal.

 

A programação vai contar ainda com apresentações do grupo de dança do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), dos alunos da Casa da Criança e do Adolescente e do projeto Teadança, que traz shows nos mais variados gêneros artísticos, como dança, música, teatro e poesia. A ação também terá espaço para cuidar da beleza, com oferta de maquiagem, corte de cabelo, manicure e pedicure. Um aulão de zumba promete não deixar ninguém parado na praça. Peças produzidas por artesãos do município serão expostas e comercializadas no local, fomentando a economia solidária. A criançada também tem espaço garantido no evento, com direito a pintura facial.

 

A 1ª Feira Social do CEU é realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio do Cras do Phoc III, que agora está instalado no local do evento, e conta com apoio das secretarias da Cultura (Secult), da Saúde (Sesau), do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: