Artesãs vão participar da "Feira e Bazar Solidário"

Publicado por: Editor Feed News
23/04/2018 16:20:02
Exibições: 367

Com o objetivo de ajudar artesãs em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Camaçari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), vai realizar a 1º Feira de Empreendedorismo e Bazar Solidário Afago de Mãe. Organizado pela coordenação de Economia Solidária (Ecosol), o evento vai acontecer na sede e costa do município.

 

Nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 18h, a ação será realizada na Praça das Amendoeiras, em Arembepe. Já nos dias 11 e 12, a ação será realizada simultaneamente na Praça Desembargador Montenegro, no centro da cidade, e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

 

No Bazar serão comercializadas roupas, calçados e acessórios para ajudar as artesãs na compra de materiais a partir da venda de produtos doados pela população. A ideia é fortalecer, fomentar e contribuir para o escoamento do artesanato fabricado pelas profissionais cadastradas na Ecosol, bem como incentivar o espírito empreendedor.

 

Quem tiver interesse em ajudar as artesãs, pode levar os donativos nos dias 24 de abril e 2 de maio na sala da Ecosol, no setor de Turismo, localizado na Casa do Trabalho, Rua do Migrante, Centro de Camaçari. Ainda durante as Feiras, o público terá acesso a produtos gastronômicos e artesanato em geral.

 

Fonte: ASCOM PMC

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados