Televisão Móvel: Cresce audiência de plataforma com foco jurídico | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

A Plataforma de TV para dispositivos móveis lançado pelo Direito Legal apresenta os primeiros resultados do ano.

webtv, tv, online, otp, webseries, webshow, video, clipes, filmes, documentários, musica, sound, musicas, sons, trilhas, vídeo, clipes, cantores, cantoras, bandas

Televisão Móvel: Cresce audiência de plataforma com foco jurídico

Publicado por: Redação
03/03/2018 16:51:15
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

A emissora forense foi oficialmente lançada no fim de outubro do ano passado (2017) pelo portal jurídico DIREITO LEGAL com intuito de oferecer a comunidade jurídica maior visibilidade aos seus artigos. De fato, artigos publicados e vinculados aos vídeos apresentaram melhores resultados que posts sem vídeo. Considerada ainda incipiente a TV vem surpreendendo com seu crescimento. Só nos dois primeiros meses deste ano (2018) a plataforma alcançou 2.880.254 page views, ou seja, 49.698 paginas vistas diariamente (ver dados anexos). Um dos canais mais visitados é o "Opinião de quem sabe Direito". O quadro foi bem aceito pela comunidade jurídica.

 

 

Gravado e enviado pelos próprios advogados, os vídeos são editados e publicados com rapidez e apresentam temas da atualidade jurídica. Participam professores, juristas e especialistas renomados dos mais diversos ramos do Direito. Um dos primeiros vídeos que vem se destacando é o da Juíza aposentada e advogada previdencialista Maria Isabel, de Porto Alegre, alcançando rápida visibilidade. Além do portal de notícias, o canal mais visto da plataforma, a grade da TV Online oferece ainda canais ao vivo 24 horas, documentários, denúncias etc. Outros quadros estão sendo analisados.

 

TV Forense é uma plataforma proprietária de Televisão para os dispositivos conectados ( Smart TV, PC e Mobile ) e foi desenvolvida exclusivamente para este fim. É parte integrante de uma rede composta por 157 outras emissoras no Brasil, Paraguay, Uruguay, Bolívia, Portugal e África o que contribuem bastante na distribuição e propagação do conteúdo.. Também pode ser chamada de Televisão OTT (Over-The-Top) que é a distribuição digital de conteúdo de televisão por meio da Internet pública, compartilhando o tráfego e outros tipos de dados. Diferencia-se da televisão terrestre por via aérea (rádio frequência), televisão a cabo ou televisão via satélite. Na OTT a transmissão de conteúdo online pode ser sob demanda ou em tempo real (Streaming) suportadas por CDN.

 

As plataformas hoje existentes em geral contêm múltiplos canais e inúmeras telas (multitelas) dentro de uma mesma plataforma, TV Paulista, NetFlix, Vimeo, Pluto TV  são algumas delas. A TV Forense é uma OTP (Online Television PlatForm) sistema Premium que gerencia vídeos e textos. Traduzindo, é um sistema de gerenciamento de transmissão de conteúdo televisivo no formato de vídeos ao vivo e/ou por demanda (VOD).

 

Robson Santos

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados