Prefeitura inicia cadastramento de permissionários | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

CAMAÇARI -A tradicional Festa de Arembepe - considerada como o evento que encerra o ciclo de festas populares do verão baiano - acontece entre os dias 9 e 12 de março e vai movimentar ainda mais a Costa de Camaçari. A iniciativa é também mais uma impor...

camaçari, arembepe, festa, cadastramento

Prefeitura inicia cadastramento de permissionários

Publicado por: Redação
23/02/2018 08:28:26
FOTO: ADENILSON NUNES
FOTO: ADENILSON NUNES

CAMAÇARI -A tradicional Festa de Arembepe - considerada como o evento que encerra o ciclo de festas populares do verão baiano - acontece entre os dias 9 e 12 de março e vai movimentar ainda mais a Costa de Camaçari. A iniciativa é também mais uma importante fonte de renda para os profissionais que possuem barracas de alimentos e bebidas e têm permissão para atuar nesse tipo de evento.

 

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), o cadastramento desses permissionários é destinado aos que irão se instalar na área interna da Arena de Shows. De acordo com a Coordenação de Eventos, para garantir maior conforto e comodidade do público participante, dentro do espaço ficarão à disposição 100 barracas padronizadas.

 

O cadastramento será dividido em dois momentos. Desta quinta até sexta-feira (22 a 23/2), o procedimento ocorre para os permissionários da orla, cadastrados na Associação de Barraqueiros de Arembepe, e acontece no Posto de Informações Turísticas Nidinho, localizado na entrada da localidade, das 9h às 16h.

 

O segundo momento, é destinado aos permissionários da sede, que possuem cadastro na Associação de Barraqueiros de Festas Populares de Camaçari, e ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, na sede da Coordenação de Eventos, na Casa do Trabalho, localizada na Rua do Migrante, Centro, das 9h às 16h.

 

No ato do cadastramento é necessário que os permissionários estejam munidos de documentos originais, como identidade, CPF, comprovante de residência e titulo eleitoral.

 

Fonte: Ascom/PMC

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas