Prefeitura inicia obras de requalificação da orla de Ondina nesta segunda (22) | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

Requalificação de toda a orla de Ondina, em um trecho que se estende até uma parte do Rio Vermelho. A solenidade acontece em frente ao Isba, em Ondina.

salvador, prefeitura, ondina, revitalização, carnaval, ondina, barra, trio, ganhadeiras, itapuã, fuzuê, furdunço

Prefeitura inicia obras de requalificação da orla de Ondina nesta segunda (22)

Publicado por: Redação
22/01/2018 09:46:26

O prefeito ACM Neto assina, às 17h30, desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para requalificação de toda a orla de Ondina, em um trecho que se estende até uma parte do Rio Vermelho. A solenidade acontece em frente ao Isba, em Ondina. Com investimento de R$ 26,2 milhões, a previsão é de que as intervenções sejam realizadas em uma única etapa, com duração de um ano. A extensão de 2.6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Restaurante Sukiyaki (Rio Vermelho) terá o mesmo desenho urbano das faixas já reformadas da Barra e Rio Vermelho, com pequenas diferenças. As intervenções incluem a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implementação de iluminação em LED e de guarda-copo.

 

Após as obras, o trânsito será modicado em Ondina. Além disso, as praças do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR) e a de Nossa Senhora de Fátima serão totalmente recuperadas, com pavimentação e áreas de lazer. A parte alta do calçadão da orla entre o IBR e as proximidades do Sukiyaki, atualmente interditada por oferecer riscos aos pedestres, também passará por uma grande requalificação, que envolverá a implantação de ciclofaixa e guarda-copo, proporcionando mais segurança aos transeuntes.

 

Todos os detalhes serão anunciados pelo prefeito ACM Neto na solenidade desta segunda-feira (22). 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Comentários