Especialista aponta 4 tendências de maquiagem para a primavera/verão

Publicado por: Editor Feed News
15/09/2017 10:26:35
Exibições: 370

Especialista aponta 4 tendências de maquiagem para a primavera/verão


Coordenador do curso de Make Up Design do Centro Europeu de Curitiba, Pablo Inísio, mostra o que estará em alta nas estações mais quentes do ano



CURITIBA, 14/09/2017 – As temperaturas estão subindo, e as tendências de maquiagem para a primavera e verão já estão surgindo nas passarelas de semanas de moda por todo o mundo. Apostando nos estilos que dominarão os próximos meses, o maquiador e visagista Pablo Inísio, coordenador do curso de Make Up Design do Centro Europeu de Curitiba, preparou uma lista com os principais efeitos e cores para olhos, pele e lábios que estarão em alta nas estações mais quentes do ano.



Pele iluminada: A tendência que já vinha forte no outono/inverno vai continuar em alta nas próximas estações, agora com ainda mais luminosidade. “A ideia é iluminar a pele, mas agora com um aspecto mais natural buscando um efeito bronzeado, com iluminadores e também com o blush”, afirma Plablo Inísio.



Máscara de cílios colorida: Nos olhos, os cílios serão um dos grandes destaques dando espaço para estilos mais ousados como as máscaras coloridas. “ Tons de verde musgo, marrom, e azul marinho nos cílios já estão bastante presentes nas passarelas e com certeza vão ganhar as ruas”, comenta o especialista.



Sombras coloridas: Diferente do inverno, que consagrou tons nudes e opacos, o verão 2018 será das sombras coloridas. De acordo com Pablo Inísio, os olhos bem esfumados em tons de rosa, laranja, coral e também de cores mais frias como azul e lilás serão os grandes protagonistas da estação.



Lábios naturais: Quanto aos lábios, a aposta é em texturas de batons mais cremosas com efeitos suaves. As cores variam bastante, com destaque para os tons quentes como laranjas e vermelhos.



Em baixa

Segundo Pablo Inisio, algumas tendências que ganharam força no inverno, como sobrancelhas e contornos marcados, cairão em desuso na próxima estação. “ O contorno de rosto bem marcado, estilo Kim Kardashian, vai ficar para trás. As sobrancelhas muito definidas também perdem força e ganham um estilo mais natural”. Outra tendência bastante popular que estará em baixa é o delineado de gatinho, “Os delineados em formatos muito grossos vão sair de cena para dar espaço a olhos mais minimalistas trabalhados só com máscara e sombras”, completa o especialista

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados