Confira as características de Virgem, signo em que o Sol está presente

Publicado por: Editor Feed News
26/08/2017 20:14:35
Exibições: 522
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Desde, 23 de agosto que o Sol ingressaou no signo de Virgem e se mantém até 23 de setembro. O signo que faz parte do elemento de Terra possui características bem pontuais como timidez e perfeccionismo, mas é claro que existem outras várias e os especialistas do Astrocentro listam quais são as principais:

 

Quais são as caraterísticas dos nativos de Virgem no amor?

 

Paixão não faz parte da vida dos virginianos, ou melhor, dizendo, até faz, mas isso não está em suas prioridades. Afinal, não se entregam ao primeiro que aparece. Antes de se envolverem, eles analisam longamente e friamente para ver se há conexão mental, uma vez que só o carnal não é suficiente para fisgar esse nativo. Talvez tudo isso seja porque não se sintam à vontade quando o assunto é amor, já que, no fundo, possuem muito medo do desconhecido. Sendo assim, sempre racionalizam seus sentimentos para não se comprometerem, nem se entregarem.

 

O beijo dos virginianos – Já são perfeccionistas por natureza, e no beijo não são diferentes. Tomam todos os cuidados para que a pessoa amada seja completamente envolvida pela suavidade das carícias dos teus lábios e sua língua, louca por sensações. É molhado, intenso e muito envolvente. É um beijo PERFEITO.

 

O sexo com um virginiano – Embora não pareça, o virginiano é muito sexual, mas é preciso chegar com cautela. Aparenta ser fechado, mas quando se libera, você pensa que é outra pessoa. A dica é usar da intimidade e da confiança para fazer com que esse nativo se solte na cama. E acredite, mesmo se a virginiano sentir vontade de fazer sexo todos os dias, ele não falará, pois acredita que assim manterá o controle da relação e que, fazer em dias alternados será mais saudável. Seus maiores impulsos sexuais ele realiza em sonhos, pois a vergonha a impede de agir assim na vida real.

 

Como conquistar o nativo do signo de Virgem? São extremamente ligados à limpeza e higiene. Se quiser ser o dono do coração desse nativo, mostre que você também é cheio de anseios como ele, sempre estando limpo e cheiroso. Está sempre pronto para analisar e falar de tudo, exceto sobre seus sentimentos. É super dedicado à carreira escolhida e espera o mesmo de seu parceiro, pois acredita que sem planejamento e determinação nada se conquista. Está a procura de alguém para caminhar junto, alcançar as metas e ser muito feliz.

 

O convívio com o Virginiano

 

Como é o trabalho com o nativo do signo de Virgem? As profissões que exigem análise minuciosa, detalhes perfeitos, como promotores, médicos, juízes, analista de sistema e auditor de impostos, são exemplos que cabem bem a um virginiano, que é trabalhador incansável na busca pela perfeição. De competência extraordinária, trabalha duramente em busca de seus objetivos. É organizado, tem o “o pé no chão”, e por isso tem sempre a solução mais prática e viável no seu grupo de trabalho. A virginiano gosta de segurança, por isso procura se manter no emprego. Em qualquer profissão, esse nativo de Virgem terá uma postura extremamente ética e responsável.

 

Como é a amizade com o nativo de Virgem? Um virginiano precisa de um tempo observando e analisando uma pessoa antes de decidir fazer amizade. Mas quando faz, a mulher do signo de Virgem costuma ser uma amiga leal e sempre disposta a ajudar. Mas saiba que para a virginiana, a amizade é um relacionamento que implica um envolvimento prático como tudo em sua vida. E o melhor de tudo é que ela é a melhor amiga nos momentos de dificuldade.

 

Os nativos de Virgem com a família

 

São preocupados e zelosos com seus pais, e procura sempre deixá-los bem tranquilos. Se tiverem alguém na família mais desarrumado ou bagunceiro, com certeza irrita o nativo de Virgem, pois ele gosta de tudo certinho, arrumadinho e no seu devido lugar. Não se incomodam em ficarem sozinhos, mas se casam, são excelentes companheiros. Sabe cuidar da casa e receber convidados. E, além disso, se preocupa com a educação dos filhos.

 

Como é a mãe/pai do signo de Virgem? São pais exemplares. Detestam discussões e procuram sempre manter o clima agradável. Fazem de tudo para a realização dos seus filhos, por isso são grandes “cobradores”. Não só deles, mas de si próprios também.

 

Como são os filhos do signo de Virgem? São aqueles filhos que os pais não precisam ficar o tempo todo no pé, principalmente quando o assunto é estudo. Eles gostam de se dedicar e querem sempre ser os filhos nota 10. O único lado ruim é que possuem alguns problemas para lidar com frustrações.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: