Faça do dia do homem, todos os dias

Publicado por: Editor Feed News
15/07/2017 18:00:24
Exibições: 500


Especialista destaca características masculinas e dá dicas 

Os homens não precisam aguardar por uma ocasião especial para serem evidenciados. Eles podem se revelar nas suas atitudes, na forma como se entregam por princípios valiosos e no modo como cuidam das pessoas que amam. O dia do homem pode ser todos os dias e a qualquer momento. Homem também é frágil, ele tem seus conflitos internos e também se sente perdido em seus pensamentos e atitudes. 

 

Segundo a psicóloga Carla Ribeiro, com abordagem em sexualidade humana, ”o homem é pré-determinado desde que nasce.  Nas cores que veste ao nascer, no comportamento que precisa cumprir, para ser visto como um verdadeiro homem. É comum que seja ressaltado o comportamento de agressividade, atos de coragem, ter iniciativa, ser protetor, liderança nata, sucesso profissional”, revela.

 

Como o homem pode demonstrar seus sentimentos, ser amável, se há tantas crenças que envolvem o papel de alguém autêntico? Ser feliz, principalmente, com sua mulher, geralmente para ele a mais desejada, a mais admirada e a mais amada. “Ter uma mulher ao seu lado, é tudo que o homem deseja. 

 


O olhar de admiração de sua mulher, é fundamental para a vida de um homem. Ao contrário que a mulher pensa, o homem quer ser desejado. Não quer estar no domínio, o tempo todo. Mas o homem quer conquistar. O homem quer ser o mais interessante e importante para sua mulher. Hoje, o homem, quer uma companheira ao seu lado. A mulher que é independente, ele está aprendendo a viver, sem competições, mas não quer ser deixado de lado”, explica Carla.

 

Carla ainda revela que “o homem quer aprender a mostrar seus sentimentos, quer ter mais participação na família, quer ser envolvido pela sua mulher em fantasias e romances, quer mais momentos a dois.  Aproveite para resgatar o homem em novos momentos de prazer. Não fale de problemas, mostre sua admiração e valorize no que ele faz de melhor. Ressalte a melhor qualidade dele, e claro, não esqueça do melhor presente... você, mulher!”, conclui. 

 

Serviço: Carla Ribeiro para TV Caruaru

Psicóloga Clínica e Hospitalar voltada para Saúde do Homem

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: