Prefeitura apreendem 26 equipamentos sonoros | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizaram na noite deste sábado (6) mais uma edição da Operação Sílere, que ocorre em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Transalvador, Guarda Municipal Civ...

salvador, prefeitura, apreensão, som, decibéis

Prefeitura apreendem 26 equipamentos sonoros

Publicado por: Redação
08/05/2017 09:58:21
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) realizaram na noite deste sábado (6) mais uma edição da Operação Sílere, que ocorre em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Transalvador, Guarda Municipal Civil e Polícia Militar.

 

Ao todo, foram 26 apreensões  de equipamentos sonoros que estavam com índice  acima do que é permitido por lei. Os fiscais notificaram ainda 12 estabelecimentos comerciais e emitiram cinco autos de infrações a veículos. A ação aconteceu na véspera da comemoração do Dia Municipal de Combate à Poluição Sonora (7 de maio) e percorreu a região da Orla, São Caetano, Liberdade, Pau da Lima e Cidade Baixa.

 

Legislação – De acordo com a Lei 5354/1998, que estabelece como volume máximo de 60 dB (sessenta decibéis), no período compreendido entre as 22h e 7h e até 70 dB (setenta decibéis), entre as 7h e 22h.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Vídeos relacionados