Fernanda de Freitas volta com tudo em Mister Brau

Publicado por: Editor Feed News
04/04/2017 12:36:50
Exibições: 361

Atriz encanta pela simpatia, beleza e corpo perfeito, que esbanja formas impecáveis. O segredo é fazer ballet, jogar frescobol e seguir uma dieta saudável

 

Com apenas 19 anos, Fernanda de Freitas se despediu dos pais, pediu demissão da academia em que trabalhava como professora de balé e deixou a cidade natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para ir morar no Rio de Janeiro. O motivo? Integrar o grupo Garotas do Zodíaco, do extinto Planeta Xuxa, na Rede Globo.

 

Esperta, aproveitou a estada na Cidade Maravilhosa para trabalhar como modelo da agência Ford e estudar teatro na Casa de Artes Laranjeiras (CAL). Mais tarimbada, concorreu a vagas para atuar em novelas da Globo e garantiu participações em Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003), Bang Bang (2005), Pé na Jaca (2006) e Negócio da China (2008).

 

No cinema, Fernanda estreou em Cidade Baixa (2005). Depois fez Zuzu Angel (2006), Tropa de Elite (2007), A Casa da Mãe Joana (2008) e Malu de Bicicleta (2011), filme de Marcelo Rubens Paiva e de Tambellini. Por esse trabalho, ganhou o prêmio de melhor atriz, no festival de Paulínia. A lista não para por aí, a bela atuou em Pequeno Dicionário Amoroso 2, de Sandra Werneck, e Tudo que Aprendemos Juntos, de Sérgio Machado.

 

No teatro, Fernanda de Freitas atuou em A Ver Estrelas (2008), com direção de João Falcão. Foram 5 anos nessa aventura, em que foi indicada como melhor atriz coadjuvante, no prêmio APTR-RJ.

 

De 2009 até agora, foram 8 séries: SOS Emergência, Decamerão, Programa Piloto, Tapas & Beijos, A História do Amor, Junto & Misturado. Em 2016, a atriz emprestou seu charme e talento à Marina da Gloria, protegida do mestre em A Escolinha do Professor Raimundo, e à preconceituosa Andréa em Mister Brau, que volta ao ar em abril de 2017.

 

Fernanda adora praia, mar, natureza e sempre que pode, vai dar um mergulho, andar de bike, jogar frescobol ou apenas relaxar. "Eu sou bailarina formada, mas também adoro praticar atividades ao ar livre", entrega a artista, que, graças a essas atividades, exibe uma silhueta admirável com pernas perfeitas, barriga sequinha e uma cor maravilhosa.

 

Quando o assunto é pele, Fernanda não abre mão do essencial: limpeza, tonificação e hidratação. "Para lavar o rosto, uso um sabonete líquido, especial para o meu tipo de pele e depois passo um hidratante." Mas, o grande segredo mesmo é beber bastante água".

 

Bailarina formada, Fernanda nunca deixou de praticar a dança e adora atividades físicas dinâmicas, como o frescobol, modalidade que está curtindo no momento. "Além de ser uma delícia, é aeróbico e trabalha coxas, bumbum e braços”, declara.

 

O corpo esguio que a garota exibe não é sinônimo de uma dieta de fome. Ao contrário. Ela adora comer, e no seu cardápio nada é proibido. O bom é que ela naturalmente prioriza frutas, saladas, verduras, legumes, arroz, feijão e carnes. "De manhã, sempre faço um suco natural e café, às vezes, ovos mexidos ou tapioca com queijo, também como pães e uma fruta. À tarde, como um lanche e, à noite, faço um jantar mais leve para dormir melhor.  Nem sempre dá, mas, eu tento!"

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: