Glamour, estilo e beleza no Miss Bahia 3ª Idade | TVSOTEROPOLITANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

A 18ª edição do concurso de beleza contará com a parceria da Villa Paris e com look da loja para uma das candidatas   O concurso Miss Bahia 3ª Idade é uma iniciativa de valorização da pessoa idosa que desde 1998 se tornou uma opção de atividade.

idoso, velhice, abandono, suicidio, asilo, saude, doenças, violencia, agressão, velho, velha, beleza, concurso, miss

Glamour, estilo e beleza no Miss Bahia 3ª Idade

Publicado por: Redação
23/03/2017 12:12:20

A 18ª edição do concurso de beleza contará com a parceria da Villa Paris e com look da loja para uma das candidatas

 

O concurso Miss Bahia 3ª Idade é uma iniciativa de valorização da pessoa idosa que desde 1998 se tornou uma opção de atividade recreativa, fortalecedora da cidadania e mantenedora dos direitos dos idosos na sociedade baiana. Esta iniciativa conta com o apoio de entidades e de políticas públicas na esfera federal, estadual e municipal, e já levou candidatas baianas ao título de Miss Brasil 3ª Idade nos anos de 1999, 2000, 2002, 2005, 2006 e 2007.

 

Em reconhecimento à importância do evento, a loja Villa Paris, especializada em aluguel e venda de vestidos de luxo para festas, apoiará uma das participantes da 18ª edição da competição a ser realizada no próximo dia 23/03, às 19 horas, no Teatro ISBA (Ondina). Quem usará um look exclusivo da coleção da loja é a modelo Vilma Urpia Cruz, professora de 72 anos.

 

A concorrente já apresenta um histórico respeitável em passarelas do Brasil afora, participando, inclusive, de diversas atividades que a evidenciaram no cenário baiano. Entre elas, é possível destacar o seu estrelato na propaganda do Shopping Center Lapa, na campanha de 2016 como a “Vovó Center Lapa”, e também a sua participação no Miss Universo em 2012, além de ter marcado presença no Desfile da Sucata 2016.

 

A loja Vila Paris vem conquistando um crescente e inquestionável respeito dos mais variados setores da sociedade baiana. E essa nítida e renomada ascensão se deve à particular sensibilidade da sua proprietária, Juliet Torres, que considera imprescindível o constante exercício da boa cidadania.

 

 “Para a Villa Paris é uma honra apoiar uma iniciativa como o Miss Bahia 3ª Idade. A pessoa idosa precisa ser atendida e respeitada, e este concurso mostra a importância da ressociabilização e das atividades voltadas para eles. Sempre gostei desta competição e desta vez todos da loja terão na dona Vilma mais um motivo para acompanhar o concurso e torcer”, declara Juliet.

Por Alex Luz


Vídeos relacionados