Glamour, estilo e beleza no Miss Bahia 3ª Idade

Publicado por: Editor Feed News
23/03/2017 12:12:20
Exibições: 595

A 18ª edição do concurso de beleza contará com a parceria da Villa Paris e com look da loja para uma das candidatas

 

O concurso Miss Bahia 3ª Idade é uma iniciativa de valorização da pessoa idosa que desde 1998 se tornou uma opção de atividade recreativa, fortalecedora da cidadania e mantenedora dos direitos dos idosos na sociedade baiana. Esta iniciativa conta com o apoio de entidades e de políticas públicas na esfera federal, estadual e municipal, e já levou candidatas baianas ao título de Miss Brasil 3ª Idade nos anos de 1999, 2000, 2002, 2005, 2006 e 2007.

 

Em reconhecimento à importância do evento, a loja Villa Paris, especializada em aluguel e venda de vestidos de luxo para festas, apoiará uma das participantes da 18ª edição da competição a ser realizada no próximo dia 23/03, às 19 horas, no Teatro ISBA (Ondina). Quem usará um look exclusivo da coleção da loja é a modelo Vilma Urpia Cruz, professora de 72 anos.

 

A concorrente já apresenta um histórico respeitável em passarelas do Brasil afora, participando, inclusive, de diversas atividades que a evidenciaram no cenário baiano. Entre elas, é possível destacar o seu estrelato na propaganda do Shopping Center Lapa, na campanha de 2016 como a “Vovó Center Lapa”, e também a sua participação no Miss Universo em 2012, além de ter marcado presença no Desfile da Sucata 2016.

 

A loja Vila Paris vem conquistando um crescente e inquestionável respeito dos mais variados setores da sociedade baiana. E essa nítida e renomada ascensão se deve à particular sensibilidade da sua proprietária, Juliet Torres, que considera imprescindível o constante exercício da boa cidadania.

 

 “Para a Villa Paris é uma honra apoiar uma iniciativa como o Miss Bahia 3ª Idade. A pessoa idosa precisa ser atendida e respeitada, e este concurso mostra a importância da ressociabilização e das atividades voltadas para eles. Sempre gostei desta competição e desta vez todos da loja terão na dona Vilma mais um motivo para acompanhar o concurso e torcer”, declara Juliet.

Por Alex Luz

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados