Trafegar ideias

Publicado por: Editor Feed News
22/03/2017 20:27:39
Exibições: 2,475

Oficina de Escrita Criativa Trafego de Ideias terá edição especial em Villas do Atlântico

 

 

A Oficina de Escrita Criativa - Tráfego de Ideias chega em Vilas do Atlântico para uma edição especial, no dia 25 de março, das 9h às 13h, na sede da Station Coworking, escritório compartilhado localizado na Av. Praia de Pajussara. Conduzida pela jornalista e escritora Isa Lorena, a Oficina é voltada para estudantes e profissionais de todas as áreas que buscam dinamizar o uso da palavra escrita e fazer dela instrumento para uma comunicação mais criativa. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do Sympla, acessandohttps://goo.gl/q9CkxX ou do e-mail: isalorena.ascom@gmail.com. São apenas 12 vagas.

 

Através de dinâmicas lúdicas utilizando linguagens verbais e não-verbais, os participantes são provocados a desconstruir o medo da palavra escrita, dinamizando o conhecimento sobre o signo linguístico, utilizando diferentes plataformas como livros, poemas, músicas, cartas, vídeos e quadrinhos. “Seja qual for a profissão escolhida, escrever bem gera oportunidades e constrói possibilidades. Dentro de nós existem ideias que querem ganhar vida. Escrever liberta e faz a energia fluir. Ao descrever nossas impressões sobre o mundo nos sentimos plenamente vivos, criativos, resilientes, gerando transformações internas capazes de promover impacto positivo em nosso entorno”, observa Isa Lorena.

 

Sobre a Oficineira: Jornalista de formação, Isa Lorena segue estudando novos métodos de comunicação, apostando na criatividade como mola propulsora pra inovadoras criações. Atua escrevendo, produzindo e assessorando diferentes projetos de forma autônoma, depois de ter passado por redações e assessorias de comunicação de instituições públicas e privadas, acumulando experiência nas áreas de jornalismo digital, cultural, impresso, radiofônico e televisivo. Entre 2013 e 2014 integrou a equipe da Via Press Comunicação e Eventos, assessorando grandes projetos como o Movimento Hotspot, Circuito Cultural Banco do Brasil, 11ª Bienal do Livro da Bahia, 16º Festival de Verão Salvador, entre outros. Entre 2011 e 2013 coordenou a Comunicação do complexo cultural Teatro Castro Alves e de 2009 a 2011 assessorou a Prefeitura de Alagoinhas. Foi também Jornalista Assistente no Pelourinho Cultural – IPAC/Secult (2008 – 2009); Assessora de Comunicação do Sankofa African Bar e Restaurante (2007 – 2008); Repórter nos veículos Voz da Pituba (2008), Jornal A Tarde (2007), Rádio Educadora FM – Irdeb (2006/2007) e Folha Dirigida (2006), além de atuar timidamente como escritora.



O que é: Oficina de Escrita Criativa - Tráfego de Ideias na Station Coworking

Quando: 25 de março (sábado)

Horário: 9h às 13h

Onde: Station Coworking - Av praia de pajussara, Qd B7 Lt 5, Vilas do Atlântico

Investimento: R$ 100 (material incluso)

12 vagas

Inscrições: isalorena.ascom@gmail.com ou Sympla: https://goo.gl/q9CkxX

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados