Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias

Publicado por: Editor Feed News
07/03/2017 10:45:10
Exibições: 342

Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias

 

Com um repertório composto só por músicas baianas, o Baile do Dendê do DJ e produtor Lucio K chega a sua segunda edição no dia 12 de março, depois do sucesso da estréia. Dessa vez contará com a participação do DJ, músico e artista visual Pedro Marighella (Som Peba) e do cantor Mr. Cappy, também conhecido como Capitão América (ex. Braga Boys e Bragadá). A festa acontece no aconchegante quintal do restaurante Jardim das Delícias, localizado no Pelourinho, das 13h às 20h, com Caruru completo incluso no passaporte. As vendas antecipadas já estão abertas e os passaportes para o Baile podem ser adquiridos através do Sympla https://goo.gl/pznQXl ou no próprio restaurante, na Rua Maciel de Cima, nº 12, próximo ao Terreiro de Jesus.

 

Com uma ampla seleção musical resultado de quase 30 anos de experiência e pesquisa da música brasileira, o DJ Lucio K idealizou o conceito do repertório, voltado para todas as idades, com versões originais de clássicos da música carnavalesca da nossa terra, do Axé e da música Afro-Baiana. “Essa é a hora de reforçar o valor a esse patrimônio musical. Poucas cidades no mundo criaram uma cena musical tão original e dançante”, conta Lucio. De Ilê Ayê a Timbalada, de Luiz Caldas a Ivete Sangalo, de Pepeu Gomes a Davi Moraes, de Dodô e Osmar a Baiana System, a ideia é música sem elitismos e sem apelações que não deixe a festa parar de pulsar nem um instante. 

 

Por ser diurno, o Baile do Dendê também busca reunir todos aqueles que adoram dançar mas não têm aquela disposição para encarar a maratona das casas noturnas da cidade, que geralmente começa de madrugada.



Sobre Lucio K

 

Lucio K já mostrou sua mistura de ritmos em diversos festivais e cidades pelo mundo e entre suas maiores apresentações estão a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde foi eleito DJ e diretor musical do Atletismo, Para-Atletismo e Futebol no Rio de Janeiro. DJ desde o final dos anos 80 e produtor musical desde os anos 90 e pesquisador profundo da música Brasileira e mestre na arte do "Sampling" e do "Mashup" em suas produções musicais, Lucio K é conhecido por ser um DJ que divulgou intensamente a cultura musical Brasileira no Mundo. Com repertório vasto e sempre interessado em novas tendências musicais e novas tecnologias, seu repertório passeia entre raridades e o que há de mais atual. Seu know how e versatilidade são reconhecidos no meio profissional, assim como sua ideologia de trabalho, que valoriza a cultura brasileira e os ritmos nacionais.

 

Pagina no Facebook -https://www.facebook.com/DjLkLucioK
Mixtapes - 
http://www.mixcloud.com/luciok/
Soundcloud (remixes) - 
http://soundcloud.com/luciok
Soundcloud (mashups próprios) -
http://soundcloud.com/lucio_k


Serviço:

Baile do Dendê com DJ Lucio K

Quando: 12 de março (domingo)

Horário: 13h às 20h

Onde: Restaurante Jardim das Delícias, Pelourinho

Quanto: Couvert artístico R$ 30 + prato completo de Caruru

Compras antecipadas:

Sympla: https://goo.gl/pznQXl

Jardim das Delícias: Rua Maciel de Cima, nº 12, Pelourinho

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: