Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias | TVSOTEROPOLITANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias   Com um repertório composto só por músicas baianas, o Baile do Dendê do DJ e produtor Lucio K chega a sua segunda edição no dia 12 de março, depois do sucesso da estréia....

baile, olímpico, fred, dantas, orquestra, salvador, pelourinho, dendê, dj, lucio, isa

Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias

Publicado por: Redação
07/03/2017 10:45:10

Segunda edição do Baile do Dendê acontece dia 12 de março no Jardim das Delícias

 

Com um repertório composto só por músicas baianas, o Baile do Dendê do DJ e produtor Lucio K chega a sua segunda edição no dia 12 de março, depois do sucesso da estréia. Dessa vez contará com a participação do DJ, músico e artista visual Pedro Marighella (Som Peba) e do cantor Mr. Cappy, também conhecido como Capitão América (ex. Braga Boys e Bragadá). A festa acontece no aconchegante quintal do restaurante Jardim das Delícias, localizado no Pelourinho, das 13h às 20h, com Caruru completo incluso no passaporte. As vendas antecipadas já estão abertas e os passaportes para o Baile podem ser adquiridos através do Sympla https://goo.gl/pznQXl ou no próprio restaurante, na Rua Maciel de Cima, nº 12, próximo ao Terreiro de Jesus.

 

Com uma ampla seleção musical resultado de quase 30 anos de experiência e pesquisa da música brasileira, o DJ Lucio K idealizou o conceito do repertório, voltado para todas as idades, com versões originais de clássicos da música carnavalesca da nossa terra, do Axé e da música Afro-Baiana. “Essa é a hora de reforçar o valor a esse patrimônio musical. Poucas cidades no mundo criaram uma cena musical tão original e dançante”, conta Lucio. De Ilê Ayê a Timbalada, de Luiz Caldas a Ivete Sangalo, de Pepeu Gomes a Davi Moraes, de Dodô e Osmar a Baiana System, a ideia é música sem elitismos e sem apelações que não deixe a festa parar de pulsar nem um instante. 

 

Por ser diurno, o Baile do Dendê também busca reunir todos aqueles que adoram dançar mas não têm aquela disposição para encarar a maratona das casas noturnas da cidade, que geralmente começa de madrugada.



Sobre Lucio K

 

Lucio K já mostrou sua mistura de ritmos em diversos festivais e cidades pelo mundo e entre suas maiores apresentações estão a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde foi eleito DJ e diretor musical do Atletismo, Para-Atletismo e Futebol no Rio de Janeiro. DJ desde o final dos anos 80 e produtor musical desde os anos 90 e pesquisador profundo da música Brasileira e mestre na arte do "Sampling" e do "Mashup" em suas produções musicais, Lucio K é conhecido por ser um DJ que divulgou intensamente a cultura musical Brasileira no Mundo. Com repertório vasto e sempre interessado em novas tendências musicais e novas tecnologias, seu repertório passeia entre raridades e o que há de mais atual. Seu know how e versatilidade são reconhecidos no meio profissional, assim como sua ideologia de trabalho, que valoriza a cultura brasileira e os ritmos nacionais.

 

Pagina no Facebook -https://www.facebook.com/DjLkLucioK
Mixtapes - 
http://www.mixcloud.com/luciok/
Soundcloud (remixes) - 
http://soundcloud.com/luciok
Soundcloud (mashups próprios) -
http://soundcloud.com/lucio_k


Serviço:

Baile do Dendê com DJ Lucio K

Quando: 12 de março (domingo)

Horário: 13h às 20h

Onde: Restaurante Jardim das Delícias, Pelourinho

Quanto: Couvert artístico R$ 30 + prato completo de Caruru

Compras antecipadas:

Sympla: https://goo.gl/pznQXl

Jardim das Delícias: Rua Maciel de Cima, nº 12, Pelourinho


Comentários