Youtube TV o golpe mortal, primeiro nas TVs por assinatura, depois? | TVSOTEROPOLITANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

O YouTube fez uma grande revelação, lança o Youtube TV e de cara oferece um pacote de US $ 35/mes composto por mais de 40 canais, incluindo ABC, CBS, Fox, NBC e ESPN.

tv, assinatura, cabo, satélite, canais, pagos, queda, assinantes, youtube

Youtube TV o golpe mortal, primeiro nas TVs por assinatura, depois?

Publicado por: Redação
28/02/2017 19:58:48

O YouTube fez uma grande revelação, lança o Youtube TV e de cara oferece um pacote de US $ 35/mes composto por mais de 40 canais, incluindo ABC, CBS, Fox, NBC e ESPN. Isso faz com que o Google e o YouTube e os players mais recentes, para entrar na arena OTT (Over the Top: conteúdo de vídeo entregue através de meios alternativos ; popularmente conhecido como OTT TV) como provedores, um novo olhar para vender TV online como uma alternativa mais barata, mais popular que a TV paga.

 

A assinatura incluirá 6 contas, com a programação de TV sendo acessível ao vivo e sob demanda e sem limites de armazenamento DVR. Cada um dos 6 perfis receberá suas próprias recomendações personalizadas e configurações personalizadas tipo o que faz hoje o NetFlix.

 

"Não há dúvida de que os milenários adoram o conteúdo da TV", disse Susan Wojcicki, CEO do YouTube, em um evento de imprensa anunciando o YouTube TV. "Mas o que vimos é que eles não querem vê-lo em um cenário tradicional."

 

 

Woiciki passou a dizer que o serviço será lançado inicialmente em mercados com de TV ao vivo local, mas irá expandir mais tarde. A TV do YouTube incluirá canais a cabo como a ESPN, a Fox News Channel, a CBNC, a MSNBC, a E !, e a National Geographic - bem como 10 redes esportivas, cobrindo 80% dos esportes ao vivo, de acordo com o diretor de negócios do YouTube, Robert Kyncl.

 

Com o YouTube TV, os membros também receberão acesso ao YouTube Red, um serviço que normalmente custa US $ 9,99/mês. O YouTube Red apresenta séries originais como "Foursome", "Rhett & Link's Buddy System" e "Scare PewDiePie", além de filmes como "Lazer Team", "Ghostmates" de Smosh, "A Trip to Unicorn Island" de Lilly Singh. E um documentário sobre a estrela Transgender YouTube Gigi Gorgeous.

 

Fonte: VídeoInks


Vídeos relacionados