Primeira Câmara Cível julga 288 processos na primeira sessão sob nova presidência

Publicado por: Editor Feed News
08/02/2017 00:18:38
Exibições: 958
Foto: Nei Pinto
Foto: Nei Pinto

Em sessão presidida pela desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia julgou, na tarde da última segunda-feira (6), um total de 288 processos, de uma pauta inicial de 302 feitos.

 

Foi a primeira sessão com a desembargadora na presidência da Câmara, e contou com participação dos desembargadores Augusto de Lima Bispo, Pilar Célia Tóbio de Claro e Mário Augusto Albiani Alves Júnior; e os juízes convocados Marcos Adriano Silva Ledo e Pedro Rogério Castro Godinho.

 

A próxima sessão da Primeira Câmara Cível está marcada para o próximo dia 13, com uma pauta composta de 125 processos, segundo informou a diretora da Secretaria da Câmara, Ana Cristina Santos Silva.

 

As câmaras cíveis processam e julgam, entre outros feitos, os mandados de segurança contra ato ou decisão de juiz de Direito e ações rescisórias das sentenças de primeira instância. As sessões, assim como as das câmaras criminais, são abertas com a presença de, no mínimo, cinco desembargadores.

 


Desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar presidiu sessão da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia, julgando um total de 288 processos

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados