João Paulo & Caike, unidos pelo sangue e pelo talento

Publicado por: Editor Feed News
14/12/2016 22:12:54
Exibições: 766

Esbanjando talento e carisma, João Paulo Rodrigues e Ajair Júnior Rodrigues de Morais, conhecidos como João Paulo & Caike, são irmãos e apaixonados pela música. Naturais de Barretos (SP) e Iturama (MG), respectivamente, a dupla tem se consolidado por onde passa com simpatia e dom, características marcantes destes dois garotos.

 

Viveram grande parte da infância no interior mineiro. Quando ainda pequenos, fizeram as primeiras apresentações em escolas e programas de rádios locais. Incentivados e apoiados pela mãe Elizete, foram estimulados a darem sequência na carreira artística e nunca desistirem, mesmo diante das maiores dificuldades impostas pela vida. Quando crianças, se vestiam no estilo da dupla Chitãozinho & Xororó por orientação da mãe, e cantavam todas as músicas no estilo sertanejo que faziam sucesso na época.

 

Sob influência dos ídolos e admiradores Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, no estilo country de Alan Jackson, entre muitos cantores de sucesso, os irmãos que sempre tiveram no sangue a veia artística, começaram a colher bons frutos do resultado de muito trabalho.

 

Em 1998, já na adolescência, por decisão da mãe, os irmãos mudaram-se para a cidade de Goiânia, berço da cultura sertaneja, para darem sequência ao sonho de seguir cantando, aprimorando e consagrando cada vez mais a carreira da dupla. Fizeram aulas de canto, violão e teatro, além de começarem a cantar em bares, festas, teatros e eventos da capital. Na época, ainda usavam o nome: Kellvis & Kaiky.

 

Em 2013 fecharam parceria com a G4 Entretenimento e começaram a trilhar, definitivamente, o caminho do sucesso. Nesse ano também participaram de eventos grandes em Goiás e cantaram para mais de 50 mil pessoas, além de dividir o palco com a dupla Israel & Rodolffo. Na Exposição Agropecuária de Goiás, realizada em Goiânia, já utilizando o nome de carreira João Paulo & Caike, foram uma das principais atrações do renomado Aldeia, inclusive, sendo os compositores e intérpretes da música tema oficial do badalado evento “Mix Aldeia”.

 

Tiveram a oportunidade de dividir o mesmo palco que grandes nome do cenário nacional como o saudoso Cristiano Araújo, Thiago Brava, Israel Novaes, Zé Ricardo & Thiago, Marrone, Humberto & Ronaldo, Franco Levine, entre muitos outros. Desde então, tudo é sucesso na vida de João Paulo & Caike que sempre seguem animando multidões por onde passam.

 

O primeiro CD da carreira intitulado “Então Fica Assim” trouxe muita alegria e teve alguns destaques da temporada de carnaval do Rio Araguaia, na cidade de Aruanã, em Goiás, ao lado de artistas como os baianos Netinho e Carla Cristina. A empolgante atuação no show da dupla recebeu destaque especial na TV Anhanguera, afiliada da Globo.

 

No segundo semestre de 2014, a dupla lançava os dois primeiros clipes da carreira: “A Coca” e “Apaixonei Pela Pessoa Errada” com participação especial de Israel & Rodolffo.  Também tiveram a honra de receber em uma música a participação dos irmãos Guilherme & Santiago, na canção intitulada “Paixão Sem Noção”.

 

Para 2016, João Paulo & Caike fecham parceria com importantes empresas que prometem ser um  ano de verdadeiro divisor de águas na carreira dos irmãos. Com produção, arranjos e participação do Maestro Pinócchio, a dupla acaba de lançar o clipe da música de trabalho “Andar de Baixo”.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados